Por que elas são tão escandalosas quando estão gemendo? Eu fico na duvida se elas estão gostando ou se estão sentindo dor.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
07/08/2016 09h27
Tá vendo pornôs demais. E também tá cheio de homem no mundo né, estando incomodado com mulher é só mudar de time.
anônima
07/08/2016 10h30
Tenho um amigo q era igualzinho, odiava qndo a mulher fazia mt barulho, e outras frescuras e presepadas de mulher, vinha me pedir conselho de como dizer isso pra namorada dele e q pensava em terminar com ela por causa dessas coisas. É qndo ele dizia isso aos amigos eles diziam q ele era gay e a namo dele era bonita e tal. Dei mt conselho a ele de como explicar pra ela. Depois de um tempo ele terminou com ela e começou a ficar com caras e me contar kkk e no começo desse ano ele se assumiu, n to dizendo q vc é gay, mas pd ser q seja um caso parecido
anônima
07/08/2016 09h14
Kkkkkk.. depende da mulher
07/08/2016 09h21
Moço,

A beleza de mais uma generalização...Te pergunto "Todos os homens são iguais?" pois, é nem todas as mulheres gemem fazendo escandalo...Meu gemido é roquinho e não é de forma alguma alto...Na medida certa!
07/08/2016 09h29
Olha, existem mulheres que adoram gritar na hora do sexo (e não é por dor!!! e homens que adoram ouvir.

Sinceramente, eu sou escandalosa, grito, xingo, gemo ( por prazer mesmo) e meu namorado também é escandaloso, ele adora um sexo selvagem e barulhento...isto depende muito de cada pessoa, e do próprio casal, é uma forma de transar...
07/08/2016 09h08
Kkkkk diz a lenda que alguns homens gostam
07/08/2016 13h09
Depende de cada mulher, de qualquer maneira isso não é presepada.
Existem mulheres que gemem alto exatamente pra acabar logo com a transa que está ruim, outras gemem de dor, outras de prazer.
Enfim, não há uma regra, se a mulher se soltar e se entregar na transa os gemidos podem ser mais altos.
Assim como existem mulheres escandalosas existem homens escandalosos também.
anônima
07/08/2016 09h19
Você deve assistir só porno com aquelas atrizes escandalosas e fica batendo punheta depois vem falar merda
eles respondem
anônimo
07/08/2016 13h21
Cara de ser um pré adolescente que só assiste filme pornô e ta começando a sentir os hormônios a agir e nunca ficou com uma mulher na vida. Quando começar a se relacionar com mulheres vai ver que não é como tá pensando.
anônimo
07/08/2016 10h18
ai viadooooo, adorooooo vamos resolver isso juntos? n sou escandaloso
07/08/2016 09h22
Quando vc tiver a sua vai ver que ela não faz essas presepadas aí citadas...