10.1K  02/01/2017 09h29

Ela quer que eu termine com minha namorada pra ficar com ela e se eu não fizer isso ela vai contar pra minha namorada. O que eu faço? Eu amo minha namorada e não quero me separar dela é muito menos fazê-la sofrer.

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
26/11/2016 23h35
Ama tanto que a traiu e engravidou outra,nossa,que amor..
07/08/2016 09h28
Moço,

"Soube ser macho para fazer, então seja homem para assumir a responsabilidade."

Pensar o quanto ama sua namorada depois que fez besteira não adianta...Colhemos o que plantamos e se ainda quer ter esperança de que a sua namorada não te dê as costas, seja você a contar...Saber por terceiros a fará se sentir humilhada...Passei por isso e ele para mim, morreu no momento em que eu soube!
04/12/2016 04h10
1 - certifique-se da existência de gravidez. Pode ser mentira
2 - certifique-se de que o filho é seu
3 - assuma o seu filho. A criança não tem culpa. Deixe claro pra ficante que pagará pensão e dividirá os cuidados com a criança. E que não pretende ter nenhum vínculo com a ficante a não ser o filho.
4 - a ficante está dando golpe da barriga. Nunca vi casal feliz nessa condição
5 - certamente sua namorada terminará contigo. Pense nela. Vc gostaria que ela estivesse grávida de outro? Libere a menina para refazer a vida com quem a ame através de atitudes. Pular cerca nunca foi demonstração de amor.
6 - conte a seus pais. Quem sabe eles te dão uma coça.
07/08/2016 09h26
Bem feito, espero que ela conte
26/11/2016 23h38
Faz o teste junto com ela, se der positivo... só resta assumir.
anônima
07/08/2016 13h01
Só posso dizer q vc tá fu........, melhor abrir o jogo logo antes q ela faça.
07/08/2016 10h20
Quem mandou ter namorada E ficante?
Senta e chora agora.
07/08/2016 09h23
kkkkk, dá nisto ter namorada, comer fora e ainda uma doida, duas péssimas idéias. Agora aguenta as consequências.
anônima
04/12/2016 01h28
pq naum encapou o pau???
04/12/2016 01h42
Pensaste na consequências antes.. Sempre quando tu faz sexo com alguém vc sempre tem q saber que a posibilidades de vc engravidar um mulher, hj em dia existe camisinha para homem e mulher, pílulas tb
Só acho que isso foi uma lição pra sua vida, q vc pense bem antes de fazer as coisas agora vai de vc ser homem e assumir, creio q tua namorada n vai aceitar isso só se ela gostar muito de ti e olha lá reze muito, pq hoje em dia ta difícil alguém q apoia e ta junto
anônima
23/09/2016 10h14
Já pode começar a dormir mto, pq crianças pequenas choram pra caramba...
Boa sorte, e vê se conta pra tua namorada antes que ela descubra isso por ouras pessoas.
anônima
02/01/2017 09h17
Ama tanto que comeu outra e engravidou.
Se fudeu, perdeu play boy, espero que sua namorada não seja tão inocente ao ponto de continuar com você.
Já escolheu o nome do bebê?
anônima
02/01/2017 09h29
primeiro certifique- se que ha mesmo uma gravidez, depois conte a verdade para sua namorada e seus pais, o resto vai depender da reação de ambos, e se houver gravidez vc vai magoar sua namorada sem duvidas, nao tem como escapar disso, devia ter pensado antes de transar com outra, rapaz!
eles respondem
07/08/2016 09h28
Pensasse nisso antes, cara. Agora assuma sua responsabilidade...
anônimo
23/09/2016 10h02
Se fudeu troxa. tomou no cú sentado e lendo.
anônimo
23/09/2016 10h06
adoro ler isso! fez a merda agora senta no coco ..
Vc não ama sua namorada !
e se prepare para ver ela com outro daqui por diante ! agora se preocupa com seu filho.
04/12/2016 04h13
Junta dinheiro pra Pampers e NAN
anônimo
23/09/2016 10h09
Por mim que vc abrace o capeta. Pessoas como vc causam tristeza na terra. Atraso de vida.
anônimo
26/11/2016 23h51
mas vc é burro hein. e a camisinha?
anônimo
02/01/2017 08h40
Boa sorte ! Faça uma vasectomia se quiser ficar traindo assim
anônimo
02/01/2017 09h13
Pede DNA pra garantir que o filho é seu mesmo.
Vai ver nem é seu!