As propostas dele são polêmicas admito, mas na sociedade alienadas em que estamos são as melhores proposta.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/08/2016 10h18
Eleitor do Bolsonaro... Tá explicada a revolta com a parada gay. Não voto em gente que se preocupa mais com o comportamento alheio do que com a própria conduta. Gente que se diz cristã, mas julga os outros antes de julgar a si mesmo.
anônima
07/08/2016 15h21
melhor voltar a ditadura de uma vez
eles respondem
anônimo
07/08/2016 10h21
n gosto dele,mas algumas ideias dele são boas assim...botar ordem nesse país,apesar q ele n parece ser bom exemplo!