que promovesse mais igualdades a todos?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
20/09/2020 00h56
Que pergunta complexa umas horas dessa
eles respondem
20/09/2020 00h47
Não pensaria
anônimo
20/09/2020 00h44
O modelo educacional com certeza não seria o de Paulo Freire
20/09/2020 00h46
Acabaria com o Centrão, Esquerda e Direita e usaria a moral para ter um Pais sem sustentar Políticos que não querem nem saber da saúde e educação
anônimo
20/09/2020 01h29
So uma revolução ou uma guerra civil salva esse país.
20/09/2020 03h20
Cara, para que criar se há diversos países no mundo que já enfrentaram o problema e resolveram?

Se eu fosse uma autoridade política, iria me basear nos melhores métodos que funcionaram lá fora, como a educação na Finlândia, por exemplo, adotaria um modelo parecido com particularidades diferentes adaptadas ao Brasil.

O Brasil é um país tão orgulhoso que se nega a aceitar métodos de outros países, mas quando a coisa aqui aperta, ninguém mais é brasileiro, todo mundo vira europeu e norte americano, é patético!
20/09/2020 03h24
Se você tivesse feito essa pergunta entre 13 e 18h, poderia até tentar formular uma resposta.