Olha na minha opinião esse evento é um total desrespeito tanto pra população quanto ao dinheiro público que devia ser usados a outros fins. Sem falar na corrupção que rola em torno desse encontro de pessoas desequilibradas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/08/2016 10h13
Eu acho que os gays têm o direito de lutar por uma sociedade menos discriminatória.
07/08/2016 10h16
Uma coisa normal... Todas as comunidades tem direito de se expressar. A parada gay existe em varios paises e familias hetero vao assistir brincar se divertir, nao tem necessidade de preconceito.
anônima
07/08/2016 15h21
eh um ahazo!
eh baphonica!
adogooo
eles respondem
anônimo
07/08/2016 10h10
Tipo a corrupção, desrespeito e desequilibrados que tem no carnaval, olim[piadas] e no Congresso Nacional?
Chato né cara.
anônimo
07/08/2016 15h34
Eu acho acho essa parada gay.
anônimo
07/08/2016 10h13
É um evento patrocinado pela mídia com o intuito de fazer as pessoas engolirem que é algo normal.
anônimo
07/08/2016 10h20
palhaçada,assim como tantas outras nesse país.
07/08/2016 16h23
Não sei, nunca fui e bem não iria por que sou hétero, entretanto, eu apoio a causa desde que o direito não se torne um privilegio e não essa palhaçada do movimento LGBT e Feministas (Aquelas).