Porque estão muito ocupados ganhando salários maiores que o das mulheres ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
20/09/2020 01h23
Por que estão muito ocupados criando coisas e inventando vacinas.
Já percebeu tudo que temos hoje praticamente foram os homens que criaram ou descobriram?
20/09/2020 04h01
Quem nasce com cérebro menor tem é que se esforçar mais, né?
20/09/2020 01h11
Pq homem é tudo burro
anônimo
20/09/2020 01h09
Mas esse texto fala que mulheres estudam so um pouco mais que homens, e a pesquisa deve focar em estudos mais formais, dependendo da sua área de atuação é mais facil estudar pouco e fazer um curso técnico do que fazer um superior e perder tempo, vivemos em um mundo dinâmico.
20/09/2020 04h20
Porque o homem foca no re$ultado.
anônimo
20/09/2020 11h58
Homem: não estuda mas produz;
Mulher: estuda mas não produz.

É simples: homem sai do segundo grau faz um curso técnico e vai trabalhar, depois cria a oportunidade para fazer a faculdade quando gosta / quer estudar.

Mulher: passa no vestibular aos 17 com pontuação para medicina, engenharia e direito mas escolhe enfermagem... depois pensa bem e não quer limpar bunda de doente, troca para psicologia. Na psicologia descobre que vai ter que ficar com gente doida trancada dentro de uma sala sozinhos, aí não! Melhor mudar para serviço social, é uma profissão fofa, cuidar dos necessitados, ajudar... depois que começa a estudar e percebe que o curso é muito mais que uma mera iniciação à Madre Teresa de Calcutá e tem muita matéria de direito que não suporta...

Aos 35 anos, enfim, se forma em letras! Mas estudou para caralho... Kkkkkkk

Ps: caso real, tá?
anônimo
20/09/2020 03h42
Pq a gente precisa menos. Toda sala tem a menina estudiosa, mas o crânio mesmo é aquele cara largadão.
20/09/2020 01h13
Hahaha piada pronta.
20/09/2020 04h37
procrastinação
anônimo
20/09/2020 12h42
Pq não curtem
anônimo
20/09/2020 03h34
Também gostaria de saber. Mas os que estudam são mais inteligentes que as mulheres
20/09/2020 12h38
Hum, infelizmente não sei.
k14
20/09/2020 13h42
kkk agente gosta é de buceta kkk só estudamos porque é necessário kk
20/09/2020 12h12
Ninguém gosta, estudar só é um meio e chato pra krl
anônimo
20/09/2020 12h10
Homem foca mais no trabalho, homem prefere empreender. Eu mesmo só fiz curso técnico, abri minha oficina e já emprego 12 pessoas. Dou emprego para pais e mães de família, e se Deus quiser a minha empresa vai crescer mais e mais.

O foda é que difícil empreender nesse país, mas a gente dá um jeito.

Sinceramente, eu não entendo vcs, qual é a necessidade de provocar uma guerrinha dos sexos?
anônimo
20/09/2020 11h43
Por que o Brasil já ta cheio de pessoas com certificado na mão e não sabe fazer nada.
um técnico hoje é melhor que universidade
anônimo
20/09/2020 13h03
O grande problema dessas pesquisas é que elas só apontam o resultado,mas não diz o porque.
Estudo não garante salario alto.
mulheres na maioria se formam em cursos de humanas,que possuem baixa empregabilidade e salario baixo.
Homens focam mais no trabalho,mesmo quando não se graduam,eles se tornam pedreiros,garis,eletricistas,mecanicos,policial,soldados,etc
anônimo
20/09/2020 13h20
O homem geralmente está nos dois extremos e tem uma distribuição dispersa: você encontra muitos caras mais burros do que a mulher média, mas também é muito mais fácil encontrar caras mais inteligentes e mais bem sucedidos do que a mulher média. O mesmo ocorre com a escolaridade.
elas respondem
anônima
20/09/2020 12h43
Pq são um bando de punheteiros fracassados que nem para pegar mulher servem, o destino é se punhetar até criar calos nas mãos e por isso não estudam
anônima
20/09/2020 03h37
Eu não tenho uma explicação mais satisfatória. Mas na faculdade que eu frequentava, eu via mais mulher do que homem.
20/09/2020 01h06
A punheta não deixa
anônima
20/09/2020 12h47
Só pensam em games, mulher pelada, futebol e cerveja