Mulher interesseira gosta de homem rico e não de macho que ganha menos de oito salários mínimos.
anônima
24/10/2020 03h05
A maioria é preguiçosa e não quer trabalhar, quer ficar de boa em casa assistindo Sonia Abrão. Ter tempo para cuidar da pele, do cabelo, das unhas, ir à academia, fazer compras... Quer ganhar presentes caros, quer ter um cartão de crédito pra ficar comprando bolsas, sapatos, maquiagem, roupas. Quer mostrar à familiares e amigos que conseguiu um cara com dinheiro, pois homem com dinheiro é visto como alfa, homem de valor, homem que todas querem...
anônima
20/09/2020 02h16
quem fala que mulher é interesseira é o cara q tem um carro velho e acha q a mina ta com ele por causa do carro
anônima
20/09/2020 02h11
As vezes n é o fato de vc ter dinheiro e sim de q n seja um parasita encostado.
20/09/2020 02h13
Dinheiro atrai homens tbm
anônima
20/09/2020 02h02
Sabe de nada.
24/10/2020 03h16
Dinheiro não é o que me atrai na hora de conhecer alguém.
anônima
24/10/2020 03h44
É difícil achar um amor sincero pq ele se interessa pela beleza dela e ela pelo dinheiro dele. Nenhum está interessado na pessoa em si e sim coisas superfíciais que pode ser substituído, por exemplo aqueles senhores que casam se com moças super novas e as substitui sempre quando elas estão envelhecendo, assim como elas podem buscar um outro rico. Eu poderia me estender muito mais nessa de dinheiro e status e de como é uma via de mão dupla prós dois e que não tem vítima nessa história, mas tô com preguiça de escrever rs
20/09/2020 02h08
Bom, porque há muitas pessoas interesseiras, que só se atraem pela condição financeira e status social do cara; mas NÃO SÃO TODAS. Mas se for analisar, o dinheiro por si só atrai a ganância das pessoas, como se fosse melhor do que se ter um relacionamento. E sobre amor sincero, nos dias de hoje está difícil encontrar pessoas que queiram compromisso sério, um amor verdadeiro e tals, mas ainda tem sim, se procurar você acha alguém bacana e que ame de verdade.
eles respondem
anônimo
20/09/2020 01h21
Dinheiro atrai todo ser humano, porém as mulheres levam isso mais em consideração pra ter relacionamento.
20/09/2020 01h23
1. Porque todo mundo gosta de dinheiro, a diferença é que essas mulheres não estão dispostas à conquistar suas próprias coisas e apelam para o metodo fácil, que seria basicamente a prostituição.

2. Não sei.
anônimo
24/10/2020 02h23
Mulheres (não todas), querem estabilidade, outras ostentação, outras luxo. Essas que gostam de dinheiro, só querem contrato. Não existe amor ou sentimento. Apenas a conta bancária e o cartão de crédito.

A outra porcentagem só quer participações especiais e o que fica na outra planilha já está bem acompanhada.
24/10/2020 02h47
Por isso que dizem que amor barato é amor sincero. Como canta o velho samba: "dinheiro, pra quê dinheiro, se ela não me dá bola"
20/09/2020 01h23
Talvez você esteja procurando as mulheres erradas com esse pensamento
anônimo
24/10/2020 04h03
mulher é igual restaurante pra comer tem que pagar, amor sincero é pra dono de motel
anônimo
24/10/2020 04h06
mob
24/10/2020 04h30
Sim, como elas são irracionais, deveriam ser atraídos por pobres e chorões.