A mulher pode Ta faltando dente que o homem fica. Já ao contrário a mulher fica nem a pau..pq isso?
oxe

eles perguntam
5 5
elas respondem
20/09/2020 01h49
Não é bem assim. Aonde que homem fica com mulher sem dente?
Vejo as fotos que os homens colocam aqui e só tem mulher bonita e com corpão.
anônima
20/09/2020 02h11
Acho bem equivocada a sua pergunta amigo.
20/09/2020 02h26
véi, da onde tu tirou isso?
anônima
20/09/2020 02h31
Pq pra vcs basta ter uma ppk no meio das pernas q serve, pra gente não é só um pênis q importa.
anônima
20/09/2020 03h04
Desde de quando, cara palida?
eles respondem
anônimo
20/09/2020 01h50
Por que graças a atenção dos homens as mulheres tem um ego enorme.
20/09/2020 02h16
Não existe isso, a beleza é algo muito relativo, por mais feio que você seja, sempre terá mulheres dispostas a ficar ctg, claro que não será a maioria, mas algumas sempre terão.

O mesmo vale para as mulheres, por mais feia que uma mulher seja, sempre terá um carinha que vai estar disposto a ficar com ela, isso é fato.

O ser humano tem que parar de ficar colocando sexo em comportamento, a não ser aqueles comportamentos machistas que foram moldados durante séculos, mas ai já é outra coisa.
anônimo
20/09/2020 02h00
Tá atirando para todos os lados né?
anônimo
20/09/2020 08h06
Não sei cara mas acho que é porque toda mulher é bissexual
20/09/2020 10h49
Cultura. A gente aprende que tem que encoxar tudo que se move... frases como "quem ignora buraco é prefeitura" e tals... e ai entramos nesse padrão de comportamento