Depende do grau.
anônima
20/09/2020 02h05
Algumas não ligam, outras nao gostam.
20/09/2020 02h09
Bem provável que sim.
20/09/2020 02h31
depende
eles respondem
20/09/2020 02h03
Sim, só vejo benefícios.
20/09/2020 02h03
Sim, óbvio.
anônimo
20/09/2020 02h04
Tem que se enturmar pivete, ta com medo de que?
anônimo
20/09/2020 02h05
Sim
20/09/2020 02h13
Por algum motivo infeliz, talvez trazido de uma cultura machista paternalista antiga, a maioria das mulheres levam muito a sério o status do homem. Nem tanto pela condição financeira em si, mas pelo status que ela carrega.

Se um pedreiro ganhar 5 mil por mês e um adv ganha 3 mil por mês, as mulheres vão preferir o adv por causa do titulo que ele carrega de adv, não pelo dinheiro e nem pela fama, mas pelo seu status na sociedade, a mulher é muito influenciada por isso, poucas fogem dessa regra idiota.

No caso de ser anti social é a mesma coisa, status de homem solitário e provavelmente um status ruim perante a sociedade, de homem fraco, sem perspectiva e talvez um péssimo amante, como a maioria das mulheres gostam de exibir apenas as coisas boas, então não se sentirá confortável do lado de um homem solitário assim.

A triste realidade é que o homem tem que viver em uma constante mudança para agradar as mulheres.

Claro que não são todas assim, mas a maioria é sim.