Por exemplo, vocês estão numa conversa e a outra pessoa fala merda, vocês argumentam com ela ou só abstraem para evitar estresse?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/09/2020 02h49
Se a pessoa for muito mais inteligente que eu, desisto antes mesmo de tentar;
Se for muito burra, não perco meu tempo;
Se estiver no mesmo "nível de intelectualidade", faço um esforço pra discutir, apesar de saber que vou perder a discussão.
anônimo
20/09/2020 02h55
Não gosto de discutir. Deixo ela falando merda e me afasto o máximo possível
anônimo
20/09/2020 02h57
Eu sempre prefiro evitar a fadiga.
20/09/2020 04h27
tenho, na maioria dos casos eu deixo o outro lá falando sozinho pq não tenho paciência pra ficar batendo boca
anônimo
20/09/2020 04h31
Na hora eu fico calado, pois sei que falarei merda.

Depois eu fico o dia inteiro pensando em como quebrar as pernas da pessoa com 'os mais poderosos argumentos' ... Só que a pessoa nunca mais toca no assunto novamente. :/
elas respondem
20/09/2020 02h42
só com gente burra.
20/09/2020 03h01
Tenho sim kk eu não gosto de discutir.
anônima
20/09/2020 04h21
Certos assuntos, sim. Mas prefiro sempre resolver as coisas com as pessoas nas quais discuto, não gosto de confusões, prefiro ter clareza.