Eu estava conversando com um amigo meu , e ele me disse que para ele...o primeiro amor sempre é o mais verdadeiro.
Isso me fez refletir um pouco , mas na opinião de vocês? Oq vcs acham ?
Acabei de passar pelo meu primeiro amor, mas acho que só foi forte por conta do meu jeito obsessivo e doente. Quero amar alguém de uma forma saudável, algum dia.
Discordo. Talvez seja o mais marcante. Amor vc só vai sentir de verdade depois de um certo tempo de amadurecimento. As pessoas sentem paixão mas amor não. Amor é com o tempo, maturidade e convivência.
Eu acho que marca mais se terminar de forma ruim ou acontecer situações chatas no caminho. Se for bom também vai marcar quando acabar. Mas eu acho que é por ser a primeira decepção amorosa sabe
Existe o primeiro amor e existe o primeiro namorado. Há quem diga que não mas o primeiro namorado é aquele que você tem o primeiro contato íntimo na vida e no sexo, no amor também! Esse é o primeiro amor difícil e mais forte que todos, ele tem sabor Diferente, ele é novo e ensina, ele dar frio na barriga diferente dos próximos pois já estamos mais experientes. Sim! Esse é mais forte que todos
Pra algumas pessoas pode ser que sim. Meu primeiro amor eu considero uma tragédia, pq foi uma perturbação kk, eu era muito imatura... Tá longe dele ser o mais forte para mim.
Nao é uma verdade absoluta. O 1o amor é super importante mas vc pode achar que amou varias pessoas mas quando encontra o amor mesmo... ele pode ser o 1o ou o 50o, 100o...
Não. Meu "segundo" é que foi kkk. E o foda, que mesmo depois de 3 anos e meio sem esquecer a danada, geralmente eu sempre esbarro com ela em algum lugar, seja qual for... e é foda kkkk.
Ainda não consigo disfarçar o sentimento. Coração dispara e blá blá blá...aquele clichê todo, de filme, sabe? rs, Mas acontece exatamente assim. Não consigo controlar.
Essa deve ter colocado meu nome no terreiro. Porque não tem condição.
Tem nada a ver isso, pode ser sim que a pessoa se apaixone somente uma vez na vida e seja na adolescência, mas isso não significa que será igual para todos.
As pessoas precisam aprender a diferenciar paixão de amor.