Homens vcs só olham a beleza de uma mulher
Basta ela ser miss pra vcs quererem ficar com ela??

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/09/2020 05h40
O homicídio é sempre uma opção.
20/09/2020 07h37
à moda Paquistão
taca ácido no rosto dela
20/09/2020 05h31
É isso aí anônima.
20/09/2020 05h36
beleza nem sempre põe mesa
anônimo
20/09/2020 05h42
A beleza é um aspecto importante, mas não é o único. Existem outras características que podem ser bastante atraentes nas mulheres, principalmente a atenção que ela dá ao cara.

Não adianta nada a mulher ser a miss universo, se quando me aproximo ela nem se importa e caga para a minha existência. Geralmente nós pensamos na chance concreta de ter alguma coisa com a pessoa (principalmente nos encontros casuais).
anônimo
20/09/2020 07h02
Não existe mulher feia, existe é mulher que não se cuida . Então se ela é muito desleixada vou concluir que, ela não gosta sequer dela.
anônimo
20/09/2020 08h23
No primeiro momento sim , mas se a mulher não tiver nada além de um corpo e rosto bonitos a oferecer só serve para ficar um vez e pronto.
elas respondem
anônima
20/09/2020 06h44
Tão simples, entender que sempre haverá alguém mais belo que você e que isso não te desmerece, podemos ser apenas a melhor versão de nos mesmos, somos únicos com nossos defeitos e qualidades.
20/09/2020 07h23
Igual fazemos com todas as outras pessoas.
Oras, uma mulher mais bonita não muda em nada minha vida. Ela pode se tornar minha amiga como qualquer outra. A beleza de uma amiga ou conhecida não a torna diferente e nem me sinto pior por isso.
20/09/2020 07h40
Qual o problema? Sempre terá alguém mais bonito que você ué..eu fico admirando msm kkkkk tem hora q eu qria q acontecesse igual em filme, acordar no corpo de uma mulher bem gata por 1 dia kkk eu ia apavorar geral.
Piadinhas a parte, tenho auto estima suficiente pra saber que não sou menos que ninguém pra me abalar com isso.
anônima
20/09/2020 08h11
Quando vejo uma gata peço logo um bejo na boca com ela pra vê se é Boa de bejo como é bonita