Na minha opinião um gay é pra ser considerado inferior as pessoas comuns e não superior. Uma deficiência mental e hormonal que provavelmente não a cura.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/08/2016 12h27
Meu querido, se mata que é melhor para você, volta para o inferno que lá é seu lugar, você não combina com isso daqui, aqui a gente tem que aceitar as diferenças para viver em harmonia, você só serve para causar mais desordem ainda no mundo.
07/08/2016 10h40
Onde já se viu um estado laico dar tanto benefício pra igreja?
anônima
07/08/2016 10h46
Deficiência mental e hormonal que não há cura? Vai estudar.
eles respondem
07/08/2016 12h30
O autor dessa pergunta que devia ser considerado inferior... Volta pro mar oferenda.
07/08/2016 12h34
os gays nao tem mais direito que os heteros, eles apenas sao vitimas da falta de respeito de uma parte da sociedade e o governo apenas tentar fazer o mesmo quando cria cotas para as minorias a dar o mesmo direito a todos