nhs
841  16/08/2014 05h51

Referente a: http://elaele.com.br/q/3150

Tentei diversas vezes falar com ela. Ela disse que tem ciúmes, não gostou e não consegue continuar. Por fim falou que amanhã não quer mais falar comigo. Apontei que ela também adiciona, curte etc.

O que faço? "Seguir a vida" vocês querem me dizer para ficar na minha solteiro, ou curtir. Sair por ai, ficar com alguém?

Eu pretendo ficar na minha, sem dar bola pra nenhuma. Espero passar logo, sou fraco pra isso...

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/08/2014 05h51
É difícil, mas bola para frente.
13/08/2014 01h56
Agora eu digo com total certeza: Ela já estava querendo terminar com você e precisava arranjar algum motivo.
Imagino que não esteja sendo fácil pra você, mas a única coisa que pode fazer é esquecê-la. Bola pra frente, saia com seus amigos, vá se distrair, conhecer novas pessoas e despreze a que te fez sofrer.
Já que ela disse pra você não falar mais com ela, atenda ao pedido, mas de uma forma bem dura. Finja que ela nem exista mais. Se num futuro as coisas mudarem e ela vier atrás de você, deixe-a falando com as paredes. Simplesmente finja que ela morreu.

Uma pessoa que faz o que ela fez, merece ser desprezada eternamente.
anônimo
13/08/2014 02h53
Poisé, verifiquei seu post anterior, e acho que já era mesmo, bola pra frente que se parar toma bolada. rs

É mais que claro que essa mina já queria terminar contigo, possivelmente já está na mão de um cafajeste ou não, poderia só querer terminar mesmo, mas não tinha um motivo claro, pronto, ela conseguiu. E pra falar a real, POR QUE tu passou seu Facebook pra ela? Tu pediu o dela também? Porra, Facebook é algo SEU, não se queime atoa. Se ela (Não ela, sua ex, ela no sentido mina) pedir seu facebook, solta um simples NÃO, e já era, foda-se se ficar puta ou não, é teu e acabou.

Como o @Tio_Sam disse, "Simplesmente finja que ela morreu", mas não faça isso só de dentro pra fora, mas sim, de fora pra dentro também. Tira essa puta da sua vida e seja feliz brother. :D

Vá caçar seu desenvolvimento pessoal que tu ganha MUITO MAIS, termine seus estudos, faça cursos, entre numa academia, se torne foda. Você é bem melhor que isso.

Abraço.