Eu sei que ele não quer, mas eu sempre fic achando que ele não quer ficar comigo por ser muito maligno, não por simplesmente não ficar. Eu sei que eu sou o lado problemático por pensar assim e já sei que é errado, mas sempre acabo voltando a pensar que ele faz isso (não fica comigo e continua sendo apenas amigo) por maldade, mesmo não sendo.

Como posso ter uma mente saudável e menos paranóica? Como posso aceitar o tempo todo, sem recaídas, que tá tudo bem ele não gostar mais de mim? Detalhe que eu não me acho irresistível nem nada, como se ele fosse obrigado a gostar, mas me sinto muito diminuída nessa nossa amizade, não sei porquê. Não temos mais nada romântico, mas sempre acho que eu sou idiota por pensar que ainda terei chances.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/09/2020 11h57
Parei de ler em "mt maligno" parece fanfic de adolescente
elas respondem
20/09/2020 12h06
Meu bem aceite o não.. Não tente entender.. há pessoas que não nos querem e tudo bem. Segue o baile.
anônima
20/09/2020 12h08
ele te usa como estepe sem ter q lidar com responsabilidade.
eu aposto como se vc parwr de transar ele nao vai sumir na mesma hora.
anônima
20/09/2020 12h25
Volta pra escolinha, criança.