estou tendo um caso extra conjugal, com um rapaz que também é casado, já fazem 4 meses que estamos saindo. eu estou com crise no casamento, Com meu esposo qse não há sexo, e quando há é uma vez por mês porque eu procuro. não há carinho mais entre nós, ele nao tem mais tesao por mim e nem me valoriza . mas não separamos ainda por causa de nosso filho. Conheci esse meu amante e ele deu muito encima de mim, e eu sempre recusei as suas investidas, mas como estava muito carente acabei cedendo, o meu caso é resumido só em sexo,Só se encontramos para transarmos, temos uma química muito boa na cama, Eu acabei me apegando a ele, mas o lance dele comigo é só sexo mesmo. Trabalharmos juntos uma ou duas vezes, na semana, e somos meio ríspido um com o outro, mas na Cama ambos se entreganós, é muito gostoso. Ele tem muito tesao por mim, qndo me vê já fica com um Penis erecto. No início do nosso caso nós transávamos 3 a 4 vezes na semana, mas agora transamos no máximo duas vezes por mês, Ele diz que se pudesse transava comigo todos os dias e que antes quando a gente transava direto era tão bom. Mas agora não da mais porque tanto o meu esposo como a esposa dele desconfia, e sua esposa sempre liga pra ele em chamada de vídeo, mas enfim a última vez que ele me procurou já faz uma semana, mas não transamos porq eu estava menstruada. Mas depois não me procurou e está super diferente comigo nessa última semana, demora responder no watts, não visualiza mais meu status de jeito nenhum, pois antes todos os dias olhava, tá me ingnorando e não me chamou pra sair. Ele não gosta que eu chame ele pelo zap para mulher dele não desconfiar, qndo sairmos é sempre ele que me procura. Eu queria saber será que ele perdeu o interesse nessa última semana? ou pode tá fazendo joguinhos ? e eu como deveria agir? Da um gelo também ou procurá-lo ? pra vê o que tá acontecendo mesmo eu nunca tendo procurado antes. Se puderem me ajudar eu agradeço, dispenso julgamento, porque eu sei que tudo is

elas perguntam
12 8
eles respondem
20/09/2020 12h03
HASHUASUHASHUASHUASHUASHUAS

Ainnn será que meu AMANTE perdeu interesse em mim? me ajudeeeeem

ASUHASUHHAUSHAUSHAUSUHASUASUASUASUHASHUASHUSA
anônimo
20/09/2020 12h52
anônimo
20/09/2020 12h10
1- O seu esposo tem uma amante.
2- O seu amante arrumou outra amante...

Sendo assim: você é corna ao quadrado!
20/09/2020 12h35
A graça era comer a colega casadinha.
Já teve o que quis, agora vai atrás de outra.
Mulher carente para ficar no pé e dá satisfação, já basta a esposa.
20/09/2020 12h24
É um amante, amiga, dps de um tempo eles vão atrás de outra amante.
anônimo
20/09/2020 16h19
anônimo
20/09/2020 12h16
Menina IN SHOCK.

Esse tipo de relação é assim mesmo, é seu amante, não seu namorado. Não espere romance, espere sexo. E se um dos lados desistir ou tiver problemas para manter, tranquilo. Vida que segue.

É uma brincadeira de adultos, então sugiro que a conduza como tal. Divórcios são muito caros, por isso as pessoas não se separam e, quando estão em risco, somem.

Se deseja seguir nessa vida, já vá atrás do próximo, pois é assim que funciona.
20/09/2020 12h02
Crie vergonha na cara. Separe do seu marido em vez de ficar enganando ele com qualquer um na rua feito cadela no cio.
20/09/2020 15h10
Na minha cabeça traição é como dormir com o inimigo, sou muito inexperiente ainda, n saberia o q dizer a n ser pra vc separar...
anônimo
20/09/2020 16h09
É possível perder um interregno ?
20/09/2020 17h31
É simples, ele arrumou outra mais gostosa.
elas respondem
20/09/2020 14h28
Sai daí macho!
20/09/2020 12h00
Eu acho que a mulher dele está desconfiada, e então ele achou melhor dar um tempo.
Mas pode ser que ele tenha perdido o interesse também. Como vocês só saem para sexo, ele pode ter encontrado outra mulher e se interessado por ela.

Se você aceitar um conselho, pare de sair com ele o quanto antes, porque esse tipo de situação nunca termina em boa coisa.
anônima
20/09/2020 12h19
Isto só pode ser gozação! Ou você além de vagabunda é sem noção mesmo.
anônima
20/09/2020 12h21
Mds, que babado ein
20/09/2020 11h56
Guria, eu não li.
Parei no caso extraconjugal.
Se prepare pra ser julgada.

Mas vamos lá. Agora eu li.
Não trate como contatinho uma relação assim.
Você tem outros terrenos da sua vida, como o seu casamento, pra resolver antes.
Resolva a sua vida. A sua intimidade antes.

Segundo, ele é casado. Não tem o que seguir. Arrume um solteiro que é uma questão a menos pra vc.

Esqueça essa relação, tá tudo errado. Acabe com isso. Resolva seus problemas. E depois arrume um outro homem solteiro.
anônima
20/09/2020 12h01
Piada né ?
O cara só queria alguém pra transar e agr cansou, tu é burra em
anônima
20/09/2020 16h46
Tu é vagabunda?
20/09/2020 16h50
Outra?
Tá destruindo sua vida por besteira.