1.28K  10/03/2018 10h47

Esse ano fiquei com uma garota por alguns meses, depois ela foi se afastando.

De vez enquando olho o perfil dela nas redes sociais e vejo que ela confirmou de ir em muitas festas da cidade.

Meus amigos e conhecidos sempre costumam a ir nessas festas também, então acaba que eu prefiro ficar em casa do que ir nessas festas, porque sei que ela vai e tem o risco de ver ela com outro ou ainda pior com amigo/conhecido meu.

Só um desabafo mesmo, não sei como isso vai passar.
Já aconteceu com vocês?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
07/08/2016 11h21
Olhar o perfil dela só agrava a sua situação. Fuçar é pedir pra sofrer.
anônima
09/03/2018 22h29
Se eu fosse você não iria, e evita ficar entrando no perfil dela, isso só irá te machucar mais.
eles respondem
anônimo
09/03/2018 22h27
Cara, isso é folclore. nem sempre mulher que está sempre em festa pega geral, canso de ver muita mulher que chega sozinha e vai embora sozinha, não pare sua vida por isso saca? e outra, quem não é visto não é lembrado...saia, vá a festas e a outros lugares, pode estar deixando de conhecer outras garotas... ;D
anônimo
07/08/2016 11h11
Nunca passei por isso. Mas, também não iria.
07/08/2016 11h31
Meu, evita olhar o perfil dela. Eu mesmo, nessa situação, tentaria evitar um contato até me sentir bem o suficiente para isso. Com o tempo, se você não alimentar nenhuma esperança, isso vai passando. Então relaxa, pode ser incômodo no início, mas vai passar!
anônimo
07/08/2016 11h48
mano enquanto vc sofre por ela aí ela está pegando vários caras nessas festas.
Então toque a vida pra frente e arranje uma mulher melhor do que ela é.

E PARE DE FUÇAR NO PERFIL DELA! !!!
anônimo
07/08/2016 12h03
O anônimo disse tudo. Enquanto você tá aí preocupado em encontrar ela na festa, ela tá de boa ficando com outros caras.
anônimo
09/03/2018 22h54
Festa é lugar de gente chinela

Nem perde seu tempo

Eu fui em umas três na vida e achei uma merda
anônimo
10/03/2018 10h47
Então sua cidade é muito pequena, pra sempre esbarrar nesta moça em cada vez que vai a uma festa. Muda pra uma cidade grande.