Fui assaltado mês passado, sai de casa umas 20 hrs pra ir treinar e sempre passo por uma rua esquisita, o cara veio de bike e anunciou o assalto pra mim e eu saí na porrada com o cara e ele não levou nada, eu tive sorte que o cara não estava armado!

eles perguntam
2 3
elas respondem
eles respondem
20/09/2020 12h53
Tu chupou o pau do cara que eu sei.
20/09/2020 12h59
Já fui assaltando mas nunca reagi n, os cara sempre chegava apontando a arma, aí n tem como.
20/09/2020 13h15
Nunca fui assaltado.