Mulheres ja passaram por alguma situacao embaraçosa por ficar de "farol aceso" em locais/ocasioes"inapropriados"? Como foi? Foi muito constrangedor?Seria essa a versao feminina do constrangimento que o homem sente ao ficar excitado em locais/ocasioes inapropriados?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/09/2020 15h10
Eu fico direto, mas porque qualquer vento eu já fico arrepiada. Lembro que pegava os adesivos do caderno para colocar nos seios e não mostrar na blusa.
anônima
20/09/2020 13h03
Ja fiquei com bico duro por conta do frio

Se olhos é seu??
eles respondem
20/09/2020 13h03
eu acho que pra elas é normal, o frio também pode causar isso, agora um pau duro e sempre constrangedor kkkk