Se é a intenção é acabar com o racismo a solução não é dar mais direitos a eles.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/08/2016 11h11
Pergunta lá no posto ipiranga
eles respondem
anônimo
07/08/2016 11h09
Jogo político apenas. Intenção de ter mais votos. É mais fácil criar cotas e outras assistências sociais do que investir em educação e abrir mão de alguns impostos afim de criar mais vagas de emprego às pessoas.
07/08/2016 11h14
Querem justificar como um meio de os "compensarem" por todo o sofrimento que os fizeram passar no passado. Mas bem sabemos que se fosse mesmo para compensar, cotas não representaria nem mesmo 1% de tudo que deveria ser feito!