Estou em um relacionamento complicado, fui mandada embora na pandemia, meu namorado veio de outro estado e voltou a morar com a mãe, mas ultimamente ela apenas usa o filho pra cuidar do irmão mais novo em casa, meu namorado n trabalha, descobri que estou grávida, eu ia terminar mas agora não sei o que fazer, não quero passar por td sozinha.

Não temos liberdade em sair no final de semana, que seria nosso único dia pra nos vermos, ele nunca pode vir me ver. Toda vez eu tenho que ir na casa dele e estou ficando sem dinheiro, agora esperando um filho eu tenho medo das coisas não mudarem. Não quero morar c meus pais e ter um filho. Acho que é responsabilidade dos dois se virarem. Meu namorado n se vira, todo auxílio dele a mãe dele gastou, sempre dizendo que seria pra ajudar na casa mas ela sai e aproveita a vida enquanto a gente vive preso. N sei mais o que fazer, gosto mto dele.

N sei o que dizer a ele por favor me ajudem .

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/09/2020 13h21
Qual a idade de vcs?
anônimo
20/09/2020 13h21
Os dois precisam trabalhar e cuidar da vida de vocës, se for o caso de ficarem juntos; ele precisa sair de casa. Cës se meteram em um B.O. do Satanás e não haverá saída fácil.

Porém, acho que o filho terá de ter enquanto morar com seus pais, mesmo; após isso, trabalhe também.

Sobrevivam pelos proximos anos e almejem algo melhor pro futuro.
anônimo
20/09/2020 13h27
Você ia terminar e gosta dele? '-'
Fala pra ele virar homem e procurar um emprego e ajudar a cuidar da família e você também tem que de mexer
elas respondem
20/09/2020 14h45
Continue morando com seus pais e diga ao seu namorado q ele será pai.
A relação dele com a mãe: é a parte
Se ele for um homem adulto, devería ter as rédeas da própria vida.
Se você for uma mulher adulta, tenha as rédeas da sua vida. E no momento a melhor opção é permanecer onde está. Depois mais estabilizada pensar ou cogitar morar com esse seu namorado.
20/09/2020 13h23
Converse tanto com seu namorado como com seus pais. E ele conversa com a mãe.

Não ache que vocês têm que se virar sozinhos. Toda ajuda é importante e pode ser que haja um apoio das pessoas próximas.

Explique a situação e seja sincera. Com mais pessoas juntas, podem pensar em mais soluções. Boa sorte!
20/09/2020 13h20
Meu bem diga a ele que está grávida e conversem.

Vcs tem qtos anos?
Se vcs não trabalham, no momento vai precisar de ajuda dos seus pais e dos deles.

Obs: pelo visto não usaram camisinha neh!?