Estou saindo com um cara há duas semanas, ontem ele veio aqui em casa, a gente começou a se pegar, e depois de um tempo eu fui fazer um boquete nele. Comecei com beijo no pescoço, e fui descendo, apalpei o pau dele pelo short, até que fui abrindo o zíper e comecei, primeiro dei umas lambidas, usei saliva, fiz com vontade, usei as mãos, e boca, sugando a cabecinha, chupando ele todo. Ele estava super duro, tinha uns momentos que ele fazia uns barulhinhos, de olhos fechados e a perna tremia um pouco. Apesar de tudo isso, ELE NÃO GOZOU. e eu n sei é pq sou ruim e ele n gostou, ou por algum outro motivo.
Me ajudem, se tiverem dicas, estou aceitando

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
20/09/2020 14h59
Não é tão fácil gozar no boquete
20/09/2020 15h14
Ralaxa mulher! E muito mais normal do que vc imagina! E fica tranquila que nao e por "culpa" da mulher! Eu particularmente nao gozo com facilidade com boquete! Depende mto da sensibilidade do homem!! Assim como tem homem que goza em 2 min tem outros que demoram bastante!! E claro que a habilidade da mulher conta sim, mas nao e a unica questao envolvida!
anônimo
20/09/2020 14h53
Ainda não tive experiências sexuais, mas para mim você fez bem sim, só de imaginar uma mulher fazendo isso em mim... Pelo que vi aqui em algumas questões, há homens que não gozam fácil no sexo oral e homens que nem gozam assim, eu não sabia disso.
anônimo
20/09/2020 15h02
É muito dificil de eu gozar no boquete. A que fez eu conseguir considerei o melhor boquete da vida pq ela fez um trabalho dos Deuses, fiquei xonado nela por meses.
20/09/2020 15h46
É pq o gozo dele acabou.
Agora só na próxima vida :/
20/09/2020 15h17
Kkkkkkkkkkkkkkkk que bosta
anônimo
20/09/2020 15h17
A garota tem que estar inspiradíssima e ser profissa pra eu gozar. É difícil, mesmo.
20/09/2020 15h29
Eu também não gozo, na verdade nem sinto tanto prazer..
20/09/2020 15h51
tem gente que não goza mesmo, normal
anônimo
20/09/2020 15h52
Ruim??? Vc eh excelente pelo que li. Agora nao gozar.. isso pode ser algo com ele, talvez precisa de outro tipo de estímulo pra gozar. Agora vc, esta de parabens!!!
anônimo
20/09/2020 15h57
Kkkkk faz mas postagens assim no site tá precisando de mulheres assim
anônimo
20/09/2020 16h22
Pede no ouvido dele que quer tomar todo o leitinho, aí ele não aguenta.
anônimo
20/09/2020 16h23
O cara deve ter algum problema com ejaculação.
20/09/2020 16h26
Tem homem que não goza com boquete, normal. É gostoso mas não o suficiente para gozar.
elas respondem
anônima
20/09/2020 14h53
Nem todo homem goza no boquete e isso não tem nada a ver com você.. e nem com a sua performance.. uns não gozam no boquete e outros demoram muito.
20/09/2020 15h01
Meu bem tens uns que não gozam msmo, tem dificuldade.. fica de boa com isso ;)

Vc fez tudo tudo mto bem sua linda
anônima
20/09/2020 15h30
Porque ele se sente constrangido de encher sua boca de porra.
anônima
20/09/2020 15h52
alguns nao tem essa facilidade, mas ele gostou relaxa
20/09/2020 16h23
Não tem motivo para se preocupar com isso.