Não morder
Não sugar o saco com força
Não apertar o pênis muito forte
Não precisa acelerar como se estivesse amassando alho, isso causa dor e poucos homens vão ter coragem de falar como está ruim.
Não precisa esticar o pênis
Novamente! Não precisa segurar com tanta força, caraca como tem mulher q acha q apertar é bom e nao é...
Fazer aquele barulho com a garganta causa tesão
Lembre que qualidade é diferente de velocidade, não precisa acelerar extremo como umas fazem
Não cuspir
Deixe babado se quiser
O corpo do pênis tbm causa prazer então n fique só na glande, isso irrita, tem mulher q põem a ponta do pau na boca e fica ali na glande, não tem coisa mais irritante...mete na boca e faça movimentos simulando o coito que isso será extremamente prazeroso.
anônimo
20/09/2020 15h08
Se fosse em mim só n poderia esquecer de dar umas lambida nas bolas
20/09/2020 15h19
Ai só os traveco pra dizer...
anônimo
09/04/2021 17h52
Nao vou dar dicas de boguete pra alguém que nao vai fazer em mim...
anônimo
09/04/2021 17h50
Sou virgem
anônimo
09/04/2021 09h47
N sei dizer
anônimo
09/04/2021 09h46
Só fingir q tá comendo picolé
09/04/2021 09h46
Chupar com vontade, engolir o máximo possível, fazer cara de safada, alternar nas chupadas, lamber a cabeça etc
20/09/2020 17h48
só vim observar
anônimo
20/09/2020 17h46
Não confundir a rola com uma linguiça assada num churras de final de semana já é um ótimo começo, tem gente que passa mais os dentes do que a língua, complicado. Outra coisa, fazer pressão negativa é uma dlc, mas tudo tem limites, não sugue o pau como se quisesse transformar o cu do cara num aspirador.
20/09/2020 17h40
>.> Só observo
20/09/2020 15h48
Só sei ensinar na hora.
elas respondem
20/09/2020 15h11
-Boca bem molhada
-Não ter nojo
-Jamais bata nos dentes
- capricha na glande (ponto de mais sensibilidade)
- faça por prazer e não só para agradar (quando mais envolvida você tiver melhor e mais prazeroso é para os dois)

P.s. não esquece a bola ;)
anônima
20/09/2020 15h19
Não tenho nada a declarar rs
anônima
09/04/2021 09h44
Eu sempre faço assim:
* Não tenha nojo
* Chupe com vontade e gosto
* Use a minha língua explorando todo o pênis
* Chupe babando e fazendo barulho
* Tenha cuidado ao chupar as bolas, pq é uma parte sensível e nem todos os homens gostam de carícias nesta área. Quando chupar as bolas, faça ao mesmo tempo com as mãos carícias na parte de cima do pênis, pois assim estará dando a ele prazer duplo em duas áreas distintas e essas carícias podem ser: uma punhetinha e movimentos circulares com a mão na glande do pênis.
* Sempre ao chupar faça contato visual com ele, fazendo uma cara de safada.
* Alterne entre chupadas leves e fortes, conforme o gosto dele.
* Cuidado com os dentes, pq não é nada agradável para ele sentir os dentes no pênis.
* Ao mesmo tempo em que vc está chupando, use as mãos para acariciar uma parte do corpo dele, como: coxas, barriga, virilha, púbis e outras mais...
* Tenho outras dicas... mas cansei de escrever
20/09/2020 15h21
Seja banguela
anônima
20/09/2020 17h47
Foda q nenhuma mulher em sã consciência colocaria o Nick de "lindinha26" essa/esse daí migrou do Orkut 2009
anônima
20/09/2020 17h47
Morde as bolas dele
anônima
20/09/2020 16h09
O segredo é fazer com vontade