Pelo menos elas não correram o risco de serem estrupadas ou de serem escravas sexuais.
Ou será que os homens são tão carentes e desesperados ao ponto de fazerem isso até msm com as feias? (Lembrando que não estou fazendo descaso com a aparência de ninguém, até pq eu não sou bonita tbm)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/09/2020 15h26
Não duvide de um homem desesperado. É capaz dele fazer de tudo pra comer a mulher mesmo uma muito feia (Só olhar os gados na net), dependendo do desespero ele oferece ate dinheiro em troca.
Lembrando que nao to falando nada relacionado a estupro pros burros e emocionados de plantao do site.
20/09/2020 15h27
Muito triste ler isso
elas respondem
20/09/2020 15h24
Infelizmente não fia, gente feia corre risco de ser estuprada sim, estupradores tão olhando se tem buceta não se é feia ou bonita
Eu em
anônima
20/09/2020 15h28
Sendo mulher já é possível alvo, até homem. Já vi um caso de um cara que foi estuprado e o estuprador ainda disse "tu salvou uma mulher hoje" ou algo assim.