É um lugar pra conhecer mulheres sim, porém ela tem que estar com as mesmas intenções do que você, senão você vai ser o mala da academia ou o tarado da academia.
anônima
07/08/2016 13h28
Como a @FranBrasil disse muito bem, você corre sérios riscos de se tornar o famoso "mala da academia."
anônima
07/08/2016 12h59
Acho q vale sim...una o útil ao agradável. Só não seja aquele mala q fica fazendo hora nos aparelhos e comendo as meninas c os olhos kk.
eles respondem
anônimo
07/08/2016 12h04
Pode surgir oportunidades, mas não acho que vale a pena.
anônimo
07/08/2016 13h21
Não dá muito certo não, boa parte das mulheres não vão a academias pensando em encontros, sair. Pode ser que você seja uma exceção.
07/08/2016 13h07
Meu, é bom que ia matar dois coelhos de uma cajadada só. Mas tem Tinder, Badoo pra isso !