A pessoa que criou essa pergunta só pode ser 2 coisas:

1 - Extremamente burra.
2 - Má intencionada.
20/09/2020 16h55
Desde quando empresas privadas são mais corruptas doq públicas? Os cargos das estatais são usados como moeda de troca desde sempre,tirando q as empresas privadas os resultados efetivos são cobrados ainda mais pq tem investimentos privados e competitividade entre as privadas
anônimo
20/09/2020 16h52
Ausência de sistemas de controle interno efetivos. As empresas e órgãos públicos têm que seguir um emaranhado de legislações que tratam sobre prestação de contas e controle de seus dirigentes, passíveis de serem responsabilizados administrativa e criminalmente.
anônimo
20/09/2020 19h48
Se ela for corrupta, vai falir e não vai ficar sugando dinheiro do povo para sempre igual acontece em públicas. Então eles que se danem