Eu nem ligo tanto para beleza, me apaixono até pelas feinhas, pela personalidade delas.

Alguém aí tem dicas para não se apegar/apaixonar quando você gosta da pessoa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/08/2016 13h22
As dicas são as clichêzonas de sempre. Ocupe seu tempo, não faça da companhia da pessoa a única forma de se sentir bem (procure outras formas), não fique idealizando as qualidades da pessoa na sua cabeça, tenha o cuidado de ratificar o tempo todo os defeitos dela (NA MENTE TÁ? não é pra falar a ela) e o mais importante de tudo:não queira se apegar. Não adianta você querer dicas e mesmo assim não se convencer de que se apegar demais vai te fazer mal futuramente. (Considerando a outra pergunta que você fez sobre a ex ficante, na qual disse que não sabia se queria esquece-la. '-')
anônima
07/08/2016 13h32
Me apego fácil, desapego mais fácil ainda KKKK sem nem perceber, mas claro há excessoes -__-
07/08/2016 13h47
Eu não
Era assim, agora eu mudei, sou difícil e durona
eles respondem
07/08/2016 13h37
Tenho me controlado mais...
anônimo
07/08/2016 13h38
so me apaixono facil quando a mulher me mostra ser diferente de todas que ja conheci e tem um jeito proprio e unico de ser