É só ficar atento sempre que vier dois caras numa moto...
20/09/2020 17h20
Já morei muitos anos em São Paulo e gostava muito, especialmente lugares para comer, me divertir e trabalhar. Morava num lugar bom, não tinha do que reclamar.
Hoje só vou para passear, ver meu filho ou de passagem quando vou pra Argentina ver meus pais ou viajando para outro lugar que implique em passar por lá.
A cidade é muito grande e diversa. Não dá pra dizer se é "boa" ou "ruim". Depende em que bairro ou rua você vai morar, suas condições estruturais e financeiras. Mas em geral, tem jeito para a maioria das condições ficar bem, na medida do possível. Mas é bom não criar muitas expectativas.
anônimo
20/09/2020 17h14
Um terra onde existe passinho(Aquela poha lá q ninguém entende nada),usam guarda chuva de noite sem estar chovendo,isso responde sua pergunta?
20/09/2020 17h41
Quando não se sai de casa, assim como eu, não muda nada se morasse nas outras regiões do país.
20/09/2020 23h46
Use máscara
anônimo
20/09/2020 23h45
É ir da África à Escandinavia em uma cidade só, depende de qual continente é o teu. No geral, adoro São Paulo. No Brasil, só sairia daqui para algumas cidades próximas.
20/09/2020 19h04
Não sou de São Paulo.
21/09/2020 00h25
Não sou de São Paulo.
anônimo
20/09/2020 17h51
Essas grandes cidades são todas a mesma merda, trasito, estresse, trablho, selva de pedra...
20/09/2020 17h37
Pra qm tem dinheiro é bom, perigoso em certos pontos, emprego teoricamente tem bons..
Pra fudido q nem eu n tem vez
anônimo
20/09/2020 17h21
Vi que aumentou os moradores de rua lá
anônimo
20/09/2020 17h13
Caro. Uma loucura. Gente cada dia pior. Mas eh a melhor cidade. Tem gente ruim mas tem muita gente boa e acolhedora. Tem todas as estacoes num dia so. Adoro aqui
20/09/2020 17h12
Também fico imaginando, pra quem mora no cu do mundo como eu, fico admirado com a Selva de Pedra.
elas respondem
20/09/2020 17h31
Não moro na capital, mas trabalho. Pode ser bom ou ruim, depende do bairro e da sua condição financeira. No geral é uma cidade cara, trânsito sempre pesado, transporte público que deixa um pouco a desejar, assim como a segurança. Ponto positivo é a grande variação de lojas e restaurantes. Não acho que tenha taaaanta coisa pra fazer como todo mundo fala, tem o mesmo que qualquer outra cidade grande: baladas, barzinhos, museus, cinemas etc.
anônima
20/09/2020 19h01
Uma droga. Inclusive, troco a minha casa daqui por uma no Norte ou no Nordeste, de preferência em algum estado que esteja bem na Linha do Equador. Interessados, chamem no pv.
20/09/2020 17h14
Tranquilo. 4 estações do ano em um dia só. Corrido.
anônima
20/09/2020 17h15
É bonzim. Gosto muito da minha city.
20/09/2020 19h06
Dedo no cu e gritaria.
anônima
20/09/2020 17h16
É muuuito bom vale super a pena
anônima
20/09/2020 17h49
É uma cidade cara :P
Se você é baixa renda é bom passar nem perto
20/09/2020 17h42
"a cidade que não para" é bem isso, tudo que você pensar, você encontra 24h. Tem a melhor gastronomia do país pela qualidade e diversidade.
Cultura e diversão para todos os gostos. Gente de tudo quanto é jeito, todo o tipo de sotaque. Como em todo o país, tem as áreas mais violentas, mas tem muita gente boa também.
Morar aqui é sair pelo menos 1h antes do compromisso seja que hora for, porque você pode ficar presa no trânsito. É poder ter desejo de comer qualquer coisa a qualquer hora com a certeza de que vai encontrar. É ser atropelado se parar do lado esquerdo nos degraus das escadas rolantes do metrô. É tremer de medo ao ouvir uma moto se aproximando. É comprar briga com quem fala mal daqui.
anônima
20/09/2020 17h16
Não venha, já não tem emprego nem pra quem está aqui e ainda fica vindo mais gente!
anônima
20/09/2020 23h50
Nasci e morei em São Paulo até meus 19 anos
Em comparação a Minas Gerais, jamais voltarei a morar em São Paulo
Lugar saturado, a qualidade de vida que estou tendo aqui é mil vezes melhor
anônima
20/09/2020 17h15
Moraria em São Paulo, só para comer o pastel da Yoka na Liberdade sempre que sentir vontade.