Meu amigo hétero, casado, 2 filhos me contou essa semana que já traiu a mulher várias vezes. Fiquei chocado com isso, pois nunca esperaria isso dele. Me falou que não existe homem casado que nunca traiu a esposa. Disse que hoje em dia não faz mais isso, mas tenho minhas dúvidas, porque se já fez, porque não faria novamente?

eles perguntam
15 18
elas respondem
20/09/2020 17h44
Acho que as pessoas são emocionadas demais, para que casar se não vão conseguir se manter fiéis?!
Às vezes, essa loucura por querer ter alguém, acaba assim.
O que eu faria? Nada, um dia é caça, mas sempre chega o dia do caçador.
anônima
20/09/2020 17h20
Eu crio nojo e me afasto e rezo pra nao ter passado dst pra esposa.
21/09/2020 01h03
Infelizmente existe seres assim... Mas nada como um dia após o outro! Eu repúdio, o que eu não quero para mim, não quero para o próximo. Me afasto mesmo!
anônima
21/09/2020 09h05
Eu contava para ela, daria um jeito.
Agora se fosse uma amiga traindo? Guardaria segredo.
20/09/2020 19h29
Da nojo desses tipos aí. Depois a mulher descobre, dá um pé na bunda e o cara vai querer pagar de coitado da história. Cara assim tem mais é que se foder muito na vida, como já vi acontecer com alguns. Eu não ia querer ser vista com traíra então pulo fora.
anônima
20/09/2020 17h55
Eu ficaria bolada, xingaria kkkk mas ele não fazer mais isso n quer dizer q se arrependeu, pode ter parado por vários motivos e ficaria mais triste ainda pela mulher dele
anônima
20/09/2020 18h47
Minha reação seria normal, dificilmente o homem não trai a esposa.
anônima
20/09/2020 18h28
Tenho uma amiga assim, na época eu erabem novinha e n tinha a cabeça q tenho hoje, então nem liguei mto.
Mas hoje ela continua mostrando q n tem um pingo de empatia e n tá nem aí se o cara é comprometido ou não.
Perdi a confiança e agora espero tudo de ruim se tratando dela.
Não se assuste se ele um dia te trair pegando alguma guria q esteja com vc.
anônima
20/09/2020 19h12
Eu manteria segredo, não ficaria chocada e torceria para não ser descoberto.
anônima
20/09/2020 19h31
Todo homem trai, por isso a gente tem que meter chifre nesses bostas também.
anônima
20/09/2020 19h50
Eu contava, macho por mim tem que sofrer. Eles matam, estupram, traem... Que sofram.
20/09/2020 19h58
Não queria uma amizade com uma pessoa dessa.
anônima
20/09/2020 20h00
Me afastaria... ou ajudaria caso ele quisesse parar.
21/09/2020 01h01
Ele só esquece que quem trai também é traído, ele pula a cerca e esquece que a esposa dele pode tá pulando o muro e com a ajuda do vizinho ainda...
eles respondem
20/09/2020 17h21
"Não existe homem casado que nunca traiu a esposa". Que desculpa esfarrapada, se ele fez uma vez nada o impede de fazer novamente.
20/09/2020 17h45
nunca mais o relacionamento iria ser da mesma forma, iria olhar pra ele com um olhar meio negativo
20/09/2020 18h27
Eu não iria me meter. Agora se algum dia eu flagrasse cunhado meu traindo a minha irmã, eu contaria a ela!
20/09/2020 18h46
"Não existe homem casado que nunca traiu a esposa."
Se traiu é porque não a ama, que desculpinha esfarrapada, alguns são assim, colocam chifres mas não querem levar, fiquei com dó da esposa dessa cara, coitada dela.
Não iria me meter, não é da minha conta, mas se fosse com alguém da minha família ou próximo a mim certeza que eu falaria.
20/09/2020 17h20
Eu iria ficar calado e preferiria não tocar mais nesse assunto.
anônimo
20/09/2020 17h55
Depois que a relação esfria dá sim vontade de pular a cerca (você quer mais emoção, não se sente mais tão atraente, além das responsabilidades cotidianas... isso vai o minando aos poucos). Quando surge a oportunidade é difícil resistir...

Se o seu amigo contou para você, pode ser porque ele sente uma culpa e tenta se convencer dessa 'normalidade' , ou é burro o suficiente para se expor e se gabar.

Acho um pouco triste, mas todos estamos sujeitos a erros. E nem tudo é o que 'deveria parecer' (o casal perfeito e a família perfeita só existem em filmes e propagandas políticas/religiosas).
21/09/2020 09h28
Minha reação seria a indiferença. Eu tenho um acordo com meus amigos, eles cuidam da vida deles e eu cuido da minha. O que eles fazem ou deixam de fazer pouco me importa... Eu faço o meu
anônimo
20/09/2020 19h17
Faria nada, a vida é deles não minha, eles que se entendam.
anônimo
20/09/2020 19h26
Seu amigo é muito filha da puta. Tenho dó das crianças.
anônimo
20/09/2020 19h11
Não me meteria pq não quero problema mas minha confiança nele iria ser perdida e acho que me afastaria aos pouco
anônimo
20/09/2020 17h20
Reação de normalidade. O que ele falou é verdade.
anônimo
20/09/2020 19h14
Pra mim é tão normal no começo é estranho mas agora já levo na boa cada um sabe do seu limite
anônimo
20/09/2020 19h42
Já me confessaram isso, falei pra pessoa tomar vergonha na cara.
21/09/2020 00h54
Queimava
21/09/2020 00h57
Não faria nada, ué. Não tenho nada haver com a família ou com a vida dele.
Eu vou saber oq tá acontecendo na casa... Infelzimente cada pessoa tem o seu problema. No maximo iria aconsehlhar o cara a parar de fazer isso e cuidar da família
anônimo
21/09/2020 01h02
A vida é dele e ele fa o que quiser. Amigo meu, de verdade, tem sempre o meu apoio. Primeiro chego na voadora, depois vou entender a briga.
21/09/2020 01h05
Depois que eu digo que sou contra casamento e relacionamentos sérios, tem gente que me dá "dislike"...
anônimo
21/09/2020 09h22
Nenhuma... Cada um com seus problemas, cuido apenas da minha vida.
Já trai a minha esposa e foi a pior coisa q fiz na minha vida. Normalmente não me arrependo de nada, mas isso me arrependo e muito. Ela já superou isso, estamos juntos mas até hj eu não me perdoei..
Conselho: Jamais faça isso, quanto ao seu amigo... Problema dele e dela, e só revela a falta de caráter dele.