Não??????
20/09/2020 18h16
Maturidade não tem nada a ver com isso, apenas não terá experiência nessa parte.
anônima
20/09/2020 18h16
As pessoas ja pensam q é tímido ..... e é motivo de zombaria na maioria das vezes

Mas n ligue ngm é obrigado a seguir padrões
eles respondem
20/09/2020 18h03
Sim, sou eu
20/09/2020 18h03
Não, ninguém é obrigado a ter relações sexuais para ser "maduro" tem gente q prefere viver a vida de boa.
20/09/2020 18h04
Nada a ver.
20/09/2020 18h15
Quem trai por acaso é maduro pra você?
anônimo
20/09/2020 18h31
A maturidade está muito mais relacionanda com a postura que a pessoa carrega diante da vida, do que o as experiências que ela teve em si. Ter relações sexuais é uma experiência como qualquer outra, assim como, cozinhar, estudar, viajar, brigar com alguém, etc. A diferença é que ela é supervalorizada e é um tabu ao mesmo tempo (vai entender...).

É muito provável que não passaremos pelas mesmas experiências, e é isso o que nos torna únicos.

Acredito que a maturidade vem do aprendizado que carregamos e as mudanças que advém de nossas experiências pessoais. A cada nova experiência, mudamos o nosso mundo interno e podemos crescer com isso.