Pessoal sem gracinha mas isso me incomoda um pouco. Na verdade eu amo muito o Brasil, sabe ? Não quero morar em outro país por modinha ou pq tal lugar tem isso e aquilo, idh nada disso. E sim pq nunca consigo me adaptar na cultura brasileira isso inclui tudo literalmente tudo desde de música até tudo que vc imaginar.

Amo muito o brasileiro e meu país e não tenho vergonha de falar que sou do Br. Mas quando chega na parte cultural não me encaixo nunca. Isso eh tão grave que fui saber esses dias quem era Engenheiros do avai ksksks

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
20/09/2020 19h42
anônima
20/09/2020 18h28
Pq??
20/09/2020 18h53
E o que te impede de vazar daqui? Se for dinheiro, então procure um trabalho e guarde grana.
20/09/2020 19h34
A gente não precisa se encaixar em uma cultura.
20/09/2020 19h39
Mesmo o Brasil tendo proporções continentais e vc conhecendo possivelmente apenas uma pequena parte da cultura brasileira?
anônima
20/09/2020 19h44
Talvez vc mesmo não busca conhecer mais a cultura daqui e está na zona de conforto. Mas pode ser sim que vc se adapte melhor em outro país, só viajando pra saber mesmo.
20/09/2020 20h05
Vc não é obrigado a conhecer todas as bandas.

"Não consegue me adaptar a cultura brasileira " é isso que te incomoda?

Sabe o que me incomoda?
Conviver com bala perdida, ter o fuzil apontado na minha cara, existir crianças em situações precárias e usadas no trabalho escravo, um jogador de futebol ganhar mais que um professor, saber que Algm morre só pelo fato de ser mulher, negro e Lgbt...
eles respondem
anônimo
20/09/2020 18h28
20/09/2020 18h53
Também não consigo me adaptar com as malandragens e o jeitinho brasileiro.
20/09/2020 18h31
Nem eu q vivo aqui desde quando nasci consigo me adaptar
20/09/2020 18h39
Também não me identifico com nada :/
20/09/2020 19h44
Pode ficar tranquilo, se quiser eu te levo pro Afeganistão
20/09/2020 20h45
Quando eu digo o Brasil é "culturalmente podre", vem aqui nego me criticar.

No Brasil, exaltamos quem não merece, e desdenhamos quem merece.

O Brasil não é um país sério e duvido muito que algum dia isso mude.

A elite brasileira é patética e se compactua com essa cultura ridícula e improdutiva. Eu desprezo essa elite burra e mesquinha.