10.2K  01/07/2020 10h11

Estou vendo muitas pessoas falando sobre isso , gostaria de saber se as mulheres sentem Prazer ou ''Vontade'' de dar um beijo Grego no seu parceiro... Por favor respondam mesmo se seja em anonimo sou novo no site comecei hoje....

eles perguntam
17 11
elas respondem
08/10/2018 18h00
Adoro dar beijo grego no meu namorado fico bastante excitada. Ele às vezes se sente um pouco incomodado, mas assim como eu faço qualquer coisa pelo prazer dele ele também faz pelo meu.
O importante é ambos sentir prazer, não importa como.
anônima
27/11/2017 14h24
Eu nunca me liguei nisso e sempre achei nojento tanto nele quanto em mim. Mas meu atual tem uma bunda maravilhosa e desde o prinicpio senti tesão nela. Em ver, em apertar, depois em beijar... tudo aos poucos pois ele tb tinha receio e não queria me deixar chegar perto. À medida que íamos adquirindo intimidade e conversávamos sobre todas as possibilidades do sexo, mais o meu tesão crescia. A essa altura eu ja recebia beijo grego dele e não me excitava muito. Eu não sabia o quanto chupar o cu dele poderia ser excitante e nem pensava muito nisso até experimentarmos a posição 69 invertido. O pau dele me suficando enquanto massageava o cuzinho dele, e ele chupando meu grelo com vontade até que eu nao resisti e cai de boca no cu dele. Gozei na hora!! Uma excitacao inexplicável. Recomendo!!
Toda experiência é válida e vc pode descobrir fetiches antes inimagináveis ;)
anônima
30/10/2017 13h12
Eu particularmente gosto de ver o meu parceiro sentir prazer, pq isso também me deixa excitada. Já dei Beijo grego em dois namorados que tive e, inicialmente, os dois tiveram receio rs mas depois que descobriram como é bom e prazeroso: já era!
Acho que em quatro paredes tudo é válido, se traz prazer pra ambos... e tenho muita pena desses "machões" que falam que não fazem isso pq não são viados ou coisa do tipo. Deixar uma area exógena de vocês serem estimuladas não fará de vcs menos homens. Me poupe, se poupe e nos poupe!!! Hahaha (e a propósito, vocês não sabem o que estão perdendo)
06/08/2015 07h35
É ótimo, e não tem nada a ver com veadagem.
01/07/2020 10h07
Já fiz e faria de novo! Muitos homens não gostam ou tem vergonha de assumir que tem vontade de experimentar por puro preconceito. Assim como qualquer coisa no sexo se vc tiver tenso ou mal limpo vai ser ruim, mas se vc tiver preparado pra isso pode ser muito prazeroso para os dois.
Eu diria que é um oral com bônus rsrs e nunca pensaria que ele é menos homem por gostar de um beijo grego, mas tbm não forço a barra com quem não gosta
anônima
08/10/2018 19h25
Adoro dar Beijo grego e fazer fio terra, fico doida
Ooo
30/08/2014 21h53
Eu tomei conhecimento sobre o que é através desse site,nunca fiz e nem farei;é nojento.
anônima
06/08/2015 09h04
Acho nojento, sem necessidade, o povo anda buscando todo tipo de prazer em todo buraco no corpo kkkk qual a necessidade disso? Se há outras praticas mais prazerosas e menos nojentas? Se a tara é pelo buraco da bunda tem o sexo anal, mas meter a língua ali é demais, sem falar nas bactérias naturais que aquela região abriga, e que não deve fazer nada bem à boca de quem está fazendo. Prova disso é que nao se pode fazer anal e logo em seguida fazer o vaginal, pois pode causar infecção na mulher. Prefiro fazer um oral muito do bom.
30/10/2017 13h18
Acho que eles não gostam.
anônima
07/09/2018 20h51
Não mesmo
06/08/2015 13h41
Tenho nojo, apenas!
06/08/2015 09h51
No meu caso o que sinto é nojo mesmo.
anônima
08/10/2018 19h33
eu não
08/10/2018 19h42
Nem de receber, muito menos de fazer
anônima
01/07/2020 09h25
Não.
anônima
30/08/2014 21h36
Nunca fiz e nunca senti vontade.
eles respondem
anônimo
28/08/2014 21h05
Bah, tipo...eu sou 100% hétero (e não tenho preconceito algum com gays ok?). Já levei beijo grego da minha guria, e de vez em quando acontece! Na primeira vez, eu deixei pq ela pediu, nem fiz muito esforço pra dizer que não pq eu sou bem vagabundo na cama mesmo. E bah, tipo...é bom. Nada espetacular como uma chupada no pau, mas não vou mentir e dizer que não é pelo menos um pouco prazeroso. A gurizada têm muito preconceito com isso...falam que é coisa de boiola mas esquecem de ser homens nas atitudes fora da cama. Por favor né! Isso não transforma o cara em gay...quem nasceu gostando de pepeka, vai sempre gostar de pepeka. Quem curte pirú vai sempre curtir pirú. E quem joga nos 2 times, melhor ainda, pq aí não têm tempo feio! E quem disser que é nojento, OBVIO que tu não vai deixar tua mina te chupar depois que tu deu AQUELA CAGADA né amigo?! Dá uma boa lavada nesse rabo e vai sem medo que não vai cair pedaço e o cu não vai ficar mais largo. E tu definitivamente não vai ser menos homem por isso. Menos preconceito e mais sexo sem frescura!
anônimo
01/07/2020 10h11
Gostaria de receber de uma mulher algum dia deve ser uma delicia
anônimo
10/01/2020 18h25
Minha namorada faz fio terra e beijo grego, agora vamos partir para inversão com um cintarlho
anônimo
13/08/2014 02h16
Kra, se uma namorada minha faz isso comigo, lhe dou um tabefe no meio da cara, hahahaha.. sem ser grosso, mas acho isso uma coisa horrível e bem nojenta!!.. Sem mais!.
anônimo
13/08/2014 03h13
Gostaria que as mulheres comentassem sobre isso mesmo que seja no anonimo ....
anônimo
13/08/2014 03h09
Beijo grego de cú é rola, sem mais.
13/08/2014 01h45
Também vejo falarem muito sobre isso. Confesso que tomei conhecimento do que é por meio deste site.
Considero uma prática muito nojenta e sem sentido. Mas parafilia é parafilia.... nunca vamos entender certas coisas.

Você generalizou quando escreveu "as mulheres". Não são todas que gostam disso, pelo contrário, são muito poucas.
Mas enfim, Gostaria de saber a opinião do pessoal também
Aguardando mais respostas.
08/10/2018 19h40
Tomara que não kkk
Além de aparentar uma inversão de papeis, é muito nojento.
30/10/2017 13h16
Não é pelo receio de veadagem, eu simplesmente acho a ideia nojenta, higienicamente falando.
anônimo
01/07/2020 08h38
Kkk