Acabei descobrindo q estou grávida, meu namorado sabe mas nossos pais não. Eu tomava anticoncepcional todos os dias certinho e estranhei que atrasou, e fiz um teste deu positivo, junto começaram sintomas mas achei q n seria possível , após olharem minhas consultas me disseram que por eu ter tomado antibiótico cortou efeito , e ngm havia me avisado sobre isso, creio que tenha sido negligência dos médicos , eles ficaram assustados e eu ainda mais. Agora não sei nem como contar pros nossos pais. Tínhamos outros planos

elas perguntam
3 7
eles respondem
20/09/2020 19h55
Se foi isso mesmo, a bula tá aí pra ser lida
21/09/2020 00h37
Chama geral pra uma mesa redonda, e desabafa.
21/09/2020 00h38
Quem namora já precisa ter isso em mente.

A vida não é só diversão e só temos uma... Agora você terá que assumir a responsabilidade de cuidar.
elas respondem
20/09/2020 19h52
Primeiro, parabéns, espero que venha com saúde.
Seja direta, de qualquer forma irão descobrir.
anônima
20/09/2020 19h09
Vai direto ao ponto.

"Tenho uma coisa pra contar. Estou grávida de fulano."
anônima
20/09/2020 19h58
Parabéns *-*
20/09/2020 20h02
mostre os exames se não tiver coragem de falar, bota em cima de um lugar onde eles consigam ver com facilidade e espere...
20/09/2020 20h08
Parabéns mamãe
Só conta, chega fala uai, já foi.
20/09/2020 20h10
"Eu tomava anticoncepcional todos os dias certinho e estranhei que atrasou, e fiz um teste deu positivo"

21/09/2020 00h38
No início não é fácil é uma barra. Mas depois e principalmente quando nascer tudo muda e é só amor e dengo.
Faça uma reunião e conte não tem muito oq fazer.