Mano, toda vez que fico apaixonado eu fico paranóico, não paro de pensar na pessoa, fico só vendo se ela ta online, quem começou a seguir ela nas redes sociais... Tudo mesmo sendo "reciproco", talvez pq eu seja inseguro
Aí desde março não me interesso por ninguém a nivel de se apaixonar, e isso me ajudou bastante: Melhorei na faculdade e consegui arrumar um emprego (e ainda fui promovido recentemente). Porém confesso que queria ter um amor, é muito boa a sensação de amar e ser amado.

eles perguntam
9 4
elas respondem
06/04/2021 16h21
No caso, não parece ser exatamente a falta de paixão que te faz fluir melhor, mas a falta das paranoias... Tenta tratar essas inseguranças, pra quando você apaixonar de novo, não passar por isso, ou pelo menos não nesse grau
20/09/2020 19h49
Aff, eu sou que nem vc. Isso é péssimo.rs
20/09/2020 19h50
Acho isso ótimo
20/09/2020 19h52
Triste!
Sensação boa é qdo o pagamento cai..o resto é resto. O dinheiro não acorda do nada e diz Que não te quer mais o tal do amor sim. Reflita rs
anônima
06/04/2021 16h18
Se vc nn se curar do que te feriu vai sempre sangrar em cima de qum nn te cortou

Você tem que tenta mudar essa sua insegurança, pq se n nunca vai conseguir ser feliz com alguém
SIIIIIIIIIIIIIM eu sei que é fácil falar, mais é a unica opção
coloca na sua cabeça , o que é para ser seu vai ser, e o que nn for o destino tira

que nn adianta vc fica nessa de olha o visto por ultimo, ou com quem a pessoa fala, ou quem ela segue ou deixa de seguir

ANtes de entra em um relacionamento vc tem que colocar tudo na mesa, fala eu sou assim , eu nn gosto disso disso e disso, e ver como a pessoa reage ... se ela aceitar vc continua e obseva as atitudes dela e se ela nn aceita vc ve se vale a pena mudar seu jeito se vai conseguir, ou partir para outra, vc tem que se sentir bem seguro e se a pessos que tá com vc nn consegue te ajudar com isso ela nn é a pessoa certa

E é bem dificil as pessoas, a maioira quer sempre estar por cima, mostra que e a fodana, fazer o parceiro se sentir inseguro, inferior e tc....

Por causa de pessoas assim que a gente fica nessas paranoias de ciumes possesivo e etc....
enfim é isso

um dia , na hora certa, vc vai encontrar alguém que te ajude e nn faça vc sentir nenhum insegurança, pq só pelo jeito que ela te trata e age com vc, te passa a segurança que vc precisa
enfim e nois , vlw flw
20/09/2020 19h51
Nao sei, a minha não flue bem desde que eu nasci.
anônima
20/09/2020 19h55
Eu concordo em partes, mas devemos procurar evoluir, no momento eu estou flertando com uma pessoa. Mas estou me controlando, abandonei velhos habitos como, viver stalkeando, estou vivendo à minha vida, hoje à minha prioridade sou eu. Não tenho como controlar as coisas, o que será, será....
anônima
06/04/2021 16h08
Se apaixonar é a pior besteira deste mundo
anônima
06/04/2021 16h30
Também sou como você. Solteira fico tranquila demais
eles respondem
20/09/2020 19h51
eu todo, quando to apaixonado eu perco o foco em um monte de coisa, mas quando não estou é uma sensação de estar livre e sem peso nas costas
anônimo
20/09/2020 19h54
Tô na mesma. Quando eu não tô apaixonado faço tudo. Meu dia rende mais. Não fico preocupado por bobagens. Mas é só aparecer alguém na minha vida que a coisa desanda. Acordo pensando nela, vou dormir pensando nela, fico vendo se tá online, quero ir buscar no trabalho, deixo tudo pra ir ver a pessoa. Agora eu estou me recuperando da última. Tô pensando em me desligar das coisas um pouco, focar no concurso que estudo há dois anos, no meu corpo, ficar com um "shape" bem legal. Investir no meu crescimento pessoal.
20/09/2020 19h57
Tem q dar uma maneirada nisso, tipo, tenta ser recíproco sem extrapolar os limites.
06/04/2021 16h22
Ué se quer acabar com a sua vida tem um monte ai querendo iludir