Ficamos 2 dias juntos, ele é muito fofo, gentil, se preocupa comigo, adora fazer carinho etc...
Porém, por várias vezes ficamos um pouco sem assunto, principalmente em restaurantes. Ontem foi legal, mas hj na hora do almoço foi mais difícil ter o que conversar com ele e no caminho da volta, conversamos pouco também. Não sei se é por causa do cansaço, mas o que vcs acham disso? Eu vejo interesse por parte dele, mas ele também é um pouco tímido (assim como eu), então quando não conversamos, ficamos fazendo carinho. Estamos juntos há quase 2 meses.
Isso é motivo para parar de gostar de alguém?

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/09/2020 00h57
Os dois são tímidos. Vai demorar pra rolar mais intensidade nas conversas.
elas respondem
20/09/2020 19h52
é motivo para mim, indicativo de falta de conexão intelectual
20/09/2020 19h55
Expanda seus horizontes, se não sua relação com ele não passará disso.
20/09/2020 19h57
Acho que no começo pode ser normal! Se vc gostar dele tente puxar mais assunto, fazer perguntas
20/09/2020 19h58
Meu bem 2 meses é mto pouco tempo...se vcs não conversam pra se conhecerem ( não tem assunto)..eu poderia listar um monte assunto aqui.

É motivo sim..e oque fizeram nesses dois dias juntos? Transaram mudos? Rs Brincadeira
anônima
20/09/2020 19h58
Eu já parei de ser cm uma pessoa por causa disso kkkk fica chato sabe da pra ver que n tem química
anônima
20/09/2020 19h59
Eu acho q é normal