O que ele quis dizer com isso?
ficava com um menino, a gente se separou, brigou, se excluiu, mas a gente se gosta. Acontece que a gente terminou, pois não sabemos se queremos levar isso pra frente, ele principalmente. Mas a nossa energia sexual é incomparável,
Hoje eu mandei mensagens, dizendo que sinto saudades dos beijos dele, abraço, carinho e tudo mais, dai ele disse:
Bah, fulaninha (me chamou pelo diminutivo)
tu me deixa mal assim :(
oq ele quis dizer?
Hoje eu mandei mensagens, dizendo que sinto saudades dos beijos dele, abraço, carinho e tudo mais, dai ele disse:
Bah, fulaninha (me chamou pelo diminutivo)
tu me deixa mal assim :(
oq ele quis dizer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
6a
Eu to passando exatamente pela msm situação desse cara nesse exato momento,como já tava saturado e eu demorei um tempinho pra superar eu só to levando na brincadeira,mas pra ele ter dito q aquilo deixa ele mal é pq vc ainda meche com ele,ele pode até querer ainda,soq se as brigas voltarem,ele nunca mais vai te dar nenhuma chance
6a
Irapaz
elas respondem
7
6a
Não dá pra resolver essa novela não?
Vcs se gostam.. conversem e se resolvam, vao gozar juntos.
Vcs se gostam.. conversem e se resolvam, vao gozar juntos.
anônima
6a
Acho que ele quer tbm kkkk mas ele deve levar em consideração a briga de vcs, separação e enfim. Aí menina se for isso mesmo, se joga. N vale a pena ficar mal a toa kkk
6a
Pelo jeito ele quer também..
anônima
6a
Esta claro .... que vc deixou ele mal foi oque falou, pra mim já ia servir, se ele fala se eu tb quero te beijar daí sim seria positivo.
anônima
6a
Ele te quer.
anônima
6a
Tu me deixa mal assim (não posso corresponder e fico triste)
6a
acho que ele também tá com saudades
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!