ficava com um menino, a gente se separou, brigou, se excluiu, mas a gente se gosta. Acontece que a gente terminou, pois não sabemos se queremos levar isso pra frente, ele principalmente. Mas a nossa energia sexual é incomparável,

Hoje eu mandei mensagens, dizendo que sinto saudades dos beijos dele, abraço, carinho e tudo mais, dai ele disse:

Bah, fulaninha (me chamou pelo diminutivo)
tu me deixa mal assim :(

oq ele quis dizer?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
20/09/2020 19h53
Eu to passando exatamente pela msm situação desse cara nesse exato momento,como já tava saturado e eu demorei um tempinho pra superar eu só to levando na brincadeira,mas pra ele ter dito q aquilo deixa ele mal é pq vc ainda meche com ele,ele pode até querer ainda,soq se as brigas voltarem,ele nunca mais vai te dar nenhuma chance
elas respondem
20/09/2020 20h21
Não dá pra resolver essa novela não?
Vcs se gostam.. conversem e se resolvam, vao gozar juntos.
anônima
20/09/2020 19h52
Acho que ele quer tbm kkkk mas ele deve levar em consideração a briga de vcs, separação e enfim. Aí menina se for isso mesmo, se joga. N vale a pena ficar mal a toa kkk
20/09/2020 20h01
Pelo jeito ele quer também..
anônima
20/09/2020 20h10
Esta claro .... que vc deixou ele mal foi oque falou, pra mim já ia servir, se ele fala se eu tb quero te beijar daí sim seria positivo.
anônima
20/09/2020 20h15
Ele te quer.
anônima
20/09/2020 20h18
Tu me deixa mal assim (não posso corresponder e fico triste)
20/09/2020 20h20
acho que ele também tá com saudades