videos na internet são balela??

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/09/2020 20h08
Deve ganhar muito pouco mas se considerar que o dólar tá a seis reais, deve valer a pena (se for usar o YouTube pelo menos)
eles respondem
anônimo
20/09/2020 20h11
Aceita o que vier aí depois vc arruma um emprego melhor
anônimo
20/09/2020 20h47
O problema é que precisa de público e público não é fácil conseguir. Mas se ter 100 mil pessoas que vejam o canal já é muito bom
20/09/2020 20h49
Óbvio que vídeos na internet não são balelas, mas o mais importante é você ter alguma coisa pra vender, nem que seja sua força de trabalho.

Você precisa ter alguma coisa como uma habilidade ou outra coisa como mercadoria pra vender.