Eu era uma criança cheia de autoestima, me sentia linda e inteligente, só que criei certos traumas e hj não sou a mesma. Quanto criança ganhei o soletrando, fiquei com medo de ir pra etapa final e a professora ao invés de me encorajar, disse q era pra ter deixado a preferida dela ganhar. Uma professora já me acusou de ter roubado o livro dela quando criança. Já ganhei uma competição de dança e minhas colegas ficaram dizendo que não mereci, quando cresci nada mudou, ficavam me chamando de metida, arrogante e duvidando da minha capacidade. Resumo se sou reservada sou lesa se falo tentam me colocar na pra baixo dizem que sou metida. Se posto foto dizem que sou diferente do real só q não boto efeito nem nd, se não posto ficam achando q to na pior.Hj to com 22 anos e com fobia social e síndrome do pânico, morro de medo de falar com as pessoas e ser julgada.

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/09/2020 20h12
Dica: n der muita bola para oq as pessoas acham ou pensam sobre vc, isso n vai resolver seu problema, mas vai melhorar muita coisa na sua vida.
20/09/2020 20h28
Sempre fui perseguido gratuitamente e nunca conseguia entender o porquê. A gente vai ficando mais velho e vai começando a entender melhor as coisas. Posso te garantir que é INVEJA que sentem de você, e muita gente se aproveita da sua insegurança para te colocar pra baixo. Também sou assim, mas estou trabalhando pra não me deixar levar por comentários de pessoas fracassadas. Sabe o que você faz? Procure sempre estar por cima, se vingue de toda essa gente sabe como? Curtindo a vida da melhor forma possível. Não sei se você trabalha, caso sim, invista em você. Cuide da sua aparência, renove seu guarda roupa, se presenteie, faça viagens, tenha planos pra sua vida e se apegue bastante com Deus, pois a inveja é fogo! Às vezes você pensa que não tem motivo nenhum pra ninguém sentir inveja de você, mas pode ter certeza que você tem um diferencial em alguma coisa e sua luz incomoda a escuridão de muita gente. Você vai ver como é gostoso ver os outros se mordendo de raiva ao ver o seu progresso!
anônimo
20/09/2020 20h56
No meio da leitura lembrei desse vídeo...

anônimo
20/09/2020 21h01
N liga meu bem, pessoas pra criticar e falar mal é o qu mais tem, não esquenta cabeça com isso e vc tem 22 é novinha tem um futuro top pela frente
anônimo
20/09/2020 21h04
Vc se importa de mais com o que os outros pensam, se levarmos todos os julgamentos e opiniões a serio no fim ficamos loucos, vc não é a unica a ter que encarar pessoas negativas no dia a dia.
E não, não é pessoal, o mundo é difícil pra todos no geral.
20/09/2020 21h18
Pq são lixo
elas respondem
20/09/2020 20h57
Não são as pessoas que te colocam pra baixo e sim você. Quando você assumir o controle da sua vida e parar com esse mimimi de atribuir sua infelicidade a coisas que aconteceram há mil anos atrás pode apostar que as coisas melhoram.