Cheguei a conclusão que é mais trabalhoso mudar, começar do 0. Então, prefiro nem tentar, pois todas as vezes que tento melhorar em qualquer coisa na minha vida tenho recaídas e elas me causam extrema frustração, sentimento que não sei lidar.
Então, me acostumei na zona de conforto, mesmo que ela me traga sofrimento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/09/2020 00h40
Tentar é sempre o primeiro passo para o fracasso.

HOMER SIMPSON
21/09/2020 00h38
É sempre bom evoluir :p
elas respondem
anônima
20/09/2020 20h13
não, você desistiu só, e não é legal desistir