Queria, literalmente me jogar fora?

Fiquei pensando se foi por esses motivos, mas de qualquer maneira, eu achei extremamente cruel e desumano da parte dele, depois de um tempo, chorar, ficar com raiva, odiar ele, desejar mal a ele, me autopunir, me machucar cada vez mais destruir mais minha autoestima do que já estava antes, isso não muda nada, não adianta, é inútil, eu não posso desistir da minha vida inteira e de toda a minha juventude, futuro e sonhos por causa de um macho escroto. Então a única coisa que me resta é tentar recomeçar ter crecimento pessoal, buscar amor próprio, ser mais confiante, segura de si e ser mais esperta e não me colocar em segundo lugar pra por outra pessoa em um pedestral, a única que me resta é isso porque eu não posso mais fazer nada em relação a essa pessoa que me fez mal, ela literalmente me destruiu, mas fazer o quê, a gente se constrói dnv, a gente cai e se levanta mais forte no dia seguinte, a gente leva um tombo e perde tudo pra ressurgir e continuar seguindo em frente...

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/09/2020 00h56
Fica bem, anônima. Tu teve o azar de conhecer uma pessoa egoísta e manipuladora que se aproveitou de ti. Desabafa, deixa o tempo curar as feridas. O mais importante nesses casos é: quando tu estiver reposta, perdoa a criatura no teu coração, pra não ficar alimentando sentimentos negativos toda vez que lembrar do que acontecer. E também é precisa evitar que isso vire rancor contra todos os futuros homens que aparecerem na tua vida. Essa armadilha é muito perigosa, homens e mulheres traumatizados disseminando ódio por aí é quase uma pandemia hoje em dia.
21/09/2020 00h54
Vida que se segue...
elas respondem
20/09/2020 20h13
Meu bem isso não é motivo não ( não sei se foi uma pergunta)

Macho escroto sempre vai usar a gente da pior maneira possível.. infelizmente..a gente tem que seguir e procurar outro pra sentar.