Parece ser um cara massa, bem mais velho (algo que busco hj) acho ele bonito e tudo mas pelo que vejo nas fotos ele tem aquelas barbas bem cheias e grandes. Eu particularmente tenho pavor desse tipo de barba gosto de homem com a barbinha desenhadinha.
A princípio penso em topar sair com ele pra ver se pessoalmente será como nas fotos. Mas e se for ?? Como falo que tenho nojo da barba dele? É frescura perder um cara legal por conta da barba dele?

elas perguntam
9 7
eles respondem
20/09/2020 20h32
Pede pra ele raspar a barba.
anônimo
20/09/2020 20h32
Manda uma foto aqui do jeito que é mais ou menos
20/09/2020 20h33
Vou te dar uma dica, barba de caras assim.. é como um carro elegante para outros, se você falar mal da barba, ele não terá uma boa impressão sobre você
anônimo
20/09/2020 20h35
Melhor não falar e se tiver dúvidas, recuse o convite. Não precisa falar que tem nojo (grande frescura).
Se alguma mulher falasse isso para mim, sobre a minha barba, eu acharia bastante ofensivo.
20/09/2020 20h46
Muito triste [...]
20/09/2020 20h57
Imagino como eu fico com os fiapos...
Ainda bem que temos que usar máscara...
Kkkkkkkk
20/09/2020 21h05
Barbinha desenhadinha é pacabá
elas respondem
20/09/2020 20h36
Meu bem já beijei um cara bem barbudo, com a barba bem grande..olha eu amo barba... É bom qdo roça no pescoço...senhorrrr...parei...foco!

Se vc não gosta e aceita sair com o cara ele vai achar que vc está interessada e vai te bjar meu bem...o que vc vai fazer na hora?
Perder um cara legal por causa de uma barba( problema que dá pra resolver)

Pergunta assim: fulano vc sempre usou a barba assim, dessa forma? Ele vai perguntar o pq, aí vc diz com TATO pvr..ahhh eu até curto barba mas maus baixinha e tal..ai brinca assim, dizendo que o único defeito dele é essa barba imensa rs
anônima
20/09/2020 21h06
Deixa eu ir no seu lugar fica tranquilo
anônima
20/09/2020 20h31
Eca
20/09/2020 20h33
não saia com ele
20/09/2020 20h59
kkkkkkk tragico... provavelmente o cara curte assim e não vai querer tirar
20/09/2020 21h01
Se vcs derem certo é só dizer que prefere a barba desenhada. Mas até lá, aceite sair com ele e vai conhecendo ^^
anônima
20/09/2020 21h02
Eu vou ser sincera, não gosto quando a barba chega a esse ponto.