1.01K  31/05/2020 17h08

Bom primeiro de tudo queria que vcs me entendessem meu lado e me ajudassem!

Alguns dias conheci um pia no face! Ele é até q bonitinho e tal!ai conversamos assuntos normais nao de mais.ai onten ele me falou que sonhou cmg.e que foi muito bom e pena que era sonho!ele falou!
Ai fiquei confusa pq gosto dele mais eu AMO um pia da minha escola!O pior é que ele tem 21 anos e eu 15 ai tbm nao dava pra nois namorar!
As perguntas!

1*O que será que ele sonhou?ou foi mentira so ora puxar assunto?

2*tem problema em namorar garoto mais velhos?

Tou muito confusa!(ele terminou com a namo esses dias)ele parace ser sincero)
Me ajudem Serio:(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/08/2016 14h15
Esse papo do "sonhei com vc" ainda existe?
Falta de criatividade.
31/05/2020 17h08
Pode ter sido um sonho bobo. Sobre idade, 21 pra 15, não vejo problemas.
elas respondem
anônima
08/05/2017 09h32
Fia de Deus, essa é mais velha que andar pra trás. Papinho de quem quer só te comer.
anônima
08/05/2017 09h30
Nossa vc está caindo direitinho nessa conversa de "sonhei c vc", entenda q por ser mais velho ele é mais experiente e esperto q vc, melhor vc esperar ele esquecer a ex dele antes de namorar ou ficar c ele.