Olá.

Não consigo ser indireto para conhecer uma mulher em um bar, parque, etc. Então gostaria de saber o que pensam de uma abordagem direta, feita da forma a seguir por exemplo:

"Com licença. Pode me tirar uma dúvida?
Te achei interessante, e queria saber se você se incomoda de conversar comigo para nos conhecemos melhor. O que acha?"

Eai mulheres, o que vocês acham? Sou ruim de flerte rs, então se tiverem sugestões para melhorar essa abordagem direta, eu agradeço.

Obs.: Tenho 30 anos.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/09/2020 20h40
"Com licença. Pode me tirar uma dúvida?
Te achei interessante, e queria saber se você se incomoda de conversar comigo para nos conhecemos melhor. O que acha?"

Esse tipo de abordagem não vai te favorecer, a maioria das mulheres vão estranhar. A melhor maneira, é se aproximar e puxar assunto sobre o ambiente em que estão. Depois, volte a conversa sempre para a opinião dela, as mulheres normalmente adoram falar delas mesmas e se você entender isso, vai conseguir pistas sobre o tipo de conversa ela vai gostar.
20/09/2020 20h33
Não pergunta se pode conhecer, já chega puxando um assunto qualquer. Se você sentir que é recíproco, ótimo!!! Caso ela demonstre não querer papo, não seja insistente.
20/09/2020 20h32
É mto direto.
A melhor abordagem é sondar o terreno antes, olha pra ela, mostre que tem interesse, da um sorriso e veja se ela retribua. Observe o que ela está bebendo.

Se retribuir ou se quiser arriscar msmo..chegue e há algumas maneiras de abordar.

Ex
Oi, tudo bem, aperta a mão e diz ,queria saber se esse seu drink é bom, vc gostou? Não sei pedir aqui no bar

Oi, tudo bem, desculpa mas eu precisava ver de perto esse seu sorriso e aí já puxa assunto falando do lugar,( nossa eu nunca tinha vindo, vc frequenta mto?)

Se tiver tocando uma.musica..aproveita o embalo e vê se a mulher gostaria de dançar
20/09/2020 20h33
Ah de boa. Tudo vai depender da mulher ir com a sua cara. Por exemplo, se fosse comigo, se eu tivesse solteira e se o cara visualmente me agrada, eu iria conversar com ele :)
eles respondem
anônimo
05/10/2020 07h54
Não será o maior chavequeiro do mundo. Irá até criar algum espanto. Mas se a mulher estiver afim mesmo, irá relevar.
anônimo
20/09/2020 20h43
Vai de carro.
anônimo
05/10/2020 08h07
Eu já chego mandando Double biceps