E se isso nunca passar?

E se eu nunca mais conseguir ser feliz no amor por que esse sentimento de não merecer ser amado e nem apreciado por ngm ficar cmg para sempre? Eu quero que isso cure logo, mas acho q nunca mais vou ser a mesma pessoa de antes.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/09/2020 20h44
É normal sim.
20/09/2020 20h45
Muito triste viu
elas respondem
20/09/2020 20h39
É normal..mas na hora de sentir um lixo que seja o reciclável, tbm não é qualquer lixo não.. eu hein..

Meu bem..é normal sim..só lembre-se quem perdeu essa gostosa foi ele(a) enfim...vc vale mto mais do que isso.