Eu sofreria, ainda mais se já tivéssemos algo mais profundo.
20/09/2020 21h34
Depende, se ele amava elas,sim, se ele n fazia questão, então é não
anônimo
20/09/2020 21h35
Tanto faz
20/09/2020 21h36
Kkkkkkk nois sente saudades sim mas a vontade de comemorar e nossa falta de vergonha na cara é maior do que nossa saudade
Afinal tbm nossos amigos na maioria das vezes anseiam quando voltaremos a ser solteiros
elas respondem
anônima
20/09/2020 21h26
Acho que depende, tem homem que provoca pra ela terminar
anônima
20/09/2020 21h27
Sofre kkkkkkk
Quando dei um pé na bunda de um, parece que ficou mais feliz ainda.

Isso depende da intensidade do sentimento que o outro tem pela gente. Seres humanos são complexos, uns ficarão tristes outros indiferentes, meio óbvio, né.