Então, irei descrever uma situação que ocorre cmg já algum tempo,entretanto, nunca consigo agir ou encontrar uma solução para a problemática. Na Universidade encontrei uma garota fantástica tendo adjetivos que me fazem pensar nela cotidianamente: ela é Inteligente, reservada, tímida, aparentemente bondosa e com o coração enorme essa menina é linda em tds os aspectos.Por ela ser extremamente reservada e um pouco tímida, eu não tenho coragem de expor meus sentimentos . Vez por outra eu puxava assunto e ela sempre mt educada conversava em um "papo" mt espontâneo. O fato é que irei mudar de instituição, e conversando na sala com outras pessoas, sobre literatura ela falou cmg disse que sentiria minha falta, gostava do meu jeito, perguntou se eu sentiria saudades dela, e disse que queria se formar cmg, pedindo para que eu pensasse a respeito da mudança. Gentileza ou paquera?

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/08/2016 14h17
Ela gostou de você. Pede o número dela pra continuarem conversando e marcar de sair um dia. Adiciona em facebook e tals, pra você não perder o contato dela e quando tiverem mais próximos, chama ela pra sair.