Fui para um encontro com um rapaz. Ele veio me buscar em casa e quando estava me trazendo, eu peguei meu celular e comecei a teclar no Whatsapp enquanto ele dirigia... Percebi que ele levantou o pescoço para olhar com quem eu estava falando, comentei " esse é meu amigo que mora em Las vegas etc..."
Percebi que ele ficou com a expressão estranha.
Enfim, falei de outro com ele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/09/2020 21h36
Eu acharia normal, não tem pq eu me preocupar (no momento) com quem ela está falando, já q ela tá saindo cmg e n namorando.
elas respondem
20/09/2020 21h37
Ele pensou que cê tava de rolo com esse cara.
20/09/2020 21h37
Desnecessário seu comentário.
Não sei o que eu faria...
20/09/2020 21h37
Pensou que vc é interesseira