Amo animais e amanha queria comprar 2 pintinhos pra cuidar e ter criaçao
A mulher la falou que chega amanhã os pintinhos de granja
E tenho medo de eu comprar e morrer!
Obs:nao temho como por luz pra eles se esquentar !

Eles vivem se ficarem sem uma lampada pra aquecelos?:(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/08/2016 14h26
Eu também adoro galinhas, principalmente assadas.
anônimo
07/08/2016 14h18
Pergunta a vendedora se é possível outro jeito de cuidar deles.
elas respondem
07/08/2016 14h20
Meu pai tem galinha e ele deixa eles num cercado bem de boa, ele comprou filhote, mas não sei exatamente que tamanho eles tavam. Faz uma caminha fechada pra não pegar vento e acho que fica tranquilo.
07/08/2016 14h21
É complicado criar esse tipo de animal justamente por causa da falta de conhecimento... Pq não escolhe outro bichinho?