Toda vez que eu falava com ele eu sentia uma sensação ruim... sei lá eu estava me sentindo desconfortável falando com ele, mesmo parecendo tudo normal, sem maldade, sem desrespeito. Hoje dei um basta e parei de vez de falar com essa pessoa. Então, o que vocês me contam sobre?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/09/2020 22h09
Vai ver ele é uma pessoa má
anônimo
20/09/2020 22h09
Eu que pergunto.
anônimo
20/09/2020 22h10
Se foi o melhor pra ti, foi a escolha certa.
elas respondem
anônima
20/09/2020 22h10
Eu acredito muito que existem pessoas com energia negativa.. provavelmente era por isso que você se sentia mal.. fez bem em ter se afastado.
anônima
20/09/2020 22h09
Já me aconteceu coisa semelhante com certas pessoas. Cortei relações e as coisas melhoraram
20/09/2020 22h11
Ele é um tipo de pessoa que você não se sente bem tendo contato, são personalidades que não "batem", e acredito que nosso corpo e mente reage a essas pessoas nos causando essa sensação de alarme, de mal estar, desconfortável.
20/09/2020 22h14
Você fez bem em ter se afastado. Tem pessoas que são muito negativas.